Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

Micos Brown

Rapper cuiabano lança música e clipe sobre Marielle, Bolsonaro e incêndios na Amazônia

Foto: Divulgação

Rapper cuiabano lança música e clipe sobre Marielle, Bolsonaro e incêndios na Amazônia
O rapper mato-grossense Micos Brown lançou, nesta sexta-feira (14), a música e o clipe de ‘Fogo no Século’. Citando Marielle, Bolsonaro e os incêndios na Amazônia, a obra traz participação dos também mato-grossenses Nado, P.Brother e Gabriel Jacob, além do beat de Xinn Beats.

Leia também:
Coral da UFMT abre inscrições para maiores de 17 anos

Micos mora atualmente em São Paulo, e afirma que tanto a música quanto clipe vieram em momento certo. “Sempre quis compor ao lado desses músicos que foram fundamentais na minha trajetória por Cuiabá. Fiz o convite e todos toparam na hora. A letra é o que o rap tem que ser: denuncista sempre, mostrando a realidade que pessoas que lutam pelo bem comum sofrem, principalmente se são negras e de periferia”, afirma Micos Brown.

O clipe tem direção de fotografia de Bem Ventura, da Ventura Filmes. “Foi um encontro de ideias que deram muito certo. O Ventura ouviu minhas ideias e conseguiu entender exatamente o que eu queria passar. Então, devo muito a ele o resultado final”, destaca.

Assista:



“Tem droga no avião da FAB. Quantos tiros num carro cabe? Só Mariele sabe! Quem matou Mariele ninguém sabe! Enquanto essa lama invade. Brumadinho, Mariana, Vale. É tiro pra cima de todos. Arma acima de tudo”, diz trecho da canção.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet