Olhar Conceito

Quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias / TV

Mato-grossense perde batalha e deixa The Voice Kids neste domingo

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Fev 2020 - 15:18

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Mato-grossense perde batalha e deixa The Voice Kids neste domingo
A mato-grossense Milena Schmitz, da cidade de Vera (460km de Cuiabá), perdeu a primeira batalha e deixou o programa The Voice Kids, exibido na Rede Globo, neste domingo (23). Em sua primeira apresentação nas audições às cegas ela cantou ‘anunciação’, de Alceu Valença, e passa a integrar o time de Carlinhos Brown.

Leia mais:
Mato-grossense de Vera surpreende cantando Alceu Valença e entra no The Voice Kids

A batalha foi a última do dia. Na disputa, Giovanna de Luca, Kauê Penna e Milena Schmitz, que cantaram "Pra sempre vou te amar". Os técnicos ficaram de queixo caído e plateia em polvorosa. "Eu entendo essa euforia da plateia. O meu coração está em festa", comentou a loira, que enumerou qualidades de cada um dos participantes.

Técnico responsável pelo time, Brown ressaltou que a Batalha foi vencida pelos três participantes. Mas a vaga ficou mesmo com o carioca Kauê Penna, que chegou a ser comparado pelo técnico com Roberto Carlos e Michael Jackson no que se refere à emoção que proporcionam ao cantar.

A primeira etapa que Milena participou foi ao ar no dia 12 de janeiro. Em entrevista à Globo, a garota afirmou que gosta de brincar com os cachorros e andar de bicicleta. “Eu estava assistindo um filme e a personagem cantava e eu comecei a cantar junto. Já faz três anos que eu canto e toco”, confessou.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet