Olhar Conceito

Sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Banda CPM 22 faz show intimista no dia 26 de março no Malcom

Da Redação - Bruna Bom

03 Mar 2020 - 14:46

Foto: Assessoria

Grupo CPM 22

Grupo CPM 22

Eles já cantaram sua procura por um caminho – uma direção – e a resposta veio em forma de música: "tem que andar para frente. Tem que resistir". Tanto que, no dia 26 de março, a banda CPM 22 traz para Cuiabá, com "Suor e Sacrifício", sua nova turnê fruto de seu álbum homônimo. O quinteto paulista aterrissa no palco do Malcom Club para um show intimista, exclusivo para 400 pagantes, que será capaz de fazer o mundo dar voltas.

Leia mais:

Cantora será primeira trans não-binária no Miss Plus Size Diversidade

No Club, a banda irá mostrar que ainda tem muito "Combustível" para queimar no asfalto rock'n'roll e que "Ser Mais Simples" é uma forma de estar em paz, mesmo que uma pequena voz dentro da cabeça diga que "Never Going To Be The Same". Já, a volta no ponteiro do relógio musical para reviver "Dias Atrás" promete reforçar que "O Mundo Dá Voltas", relembrar tudo em "Um Minuto Para o Fim do Mundo" e revelar que não tem mais como voltar: "Regina, Let's Go!". 
 
"O CPM 22 foi um dos responsáveis por abrir as portas da grande mídia para a explosão do punk e hardcore melódico. No Malcom, o grupo irá abrir a porta do Club para uma nova fase: como palco de grandes shows nacionais. Queremos investir cada vez mais nesse sentido. E nada melhor do que começar com esses caras que honraram o rock tupiniquim no Palco Mundo do último Rock in Rio", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.  
 
Pensamento reiterado por Daniel Scaravelli, músico e produtor cultural da Container Produções. "Se tem uma banda que tem tudo a ver com o DNA rock'n'roll do Malcom, é o CPM 22. O grupo faz parte da trilha sonora da vida de uma legião de fãs, que sempre se manteve fiel. Por aqui, não é diferente. As canções do CPM 22 ecoam pelos containers da casa, bem como transitam pelo repertório e memória afetiva de várias bandas que se apresentam no Malcom. Será o maior show feito na casa até agora".
 
Daniel complementa que a procura pelos ingressos do evento segue intensa. "Os dois primeiros lotes, juntos, esgotaram em menos de 36h. Eles representam mais de 75% da carga total de entradas que serão disponibilizadas para a apresentação. Até porque a nossa proposta é que as pessoas possam curtir a apresentação com tranquilidade, sem superlotação. Sem contar que será um show exclusivo para 400 pagantes. Interessados devem ficar atentos para garantir a sua entrada", enfatiza.    
 
O terceiro e último lote de ingressos limitados será liberado para aquisição nesta quinta-feira (5.03), às 20h, na portaria do Malcom Pub (durante horário de funcionamento da casa) e pela internet por meio do site TICMAIS. No dia 26 de março, o aquecimento fica por conta dos grupos mato-grossenses Ménage e Back 2000. O evento leva a assinatura rock'n'roll do Malcom Pub e da Container Produções.
 
SERVIÇO 

Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel), em Cuiabá. Mais informações pela fan page.

16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Geraldo Sodré
    05 Mar 2020 às 00:11

    Pode mandar tdo, Brasil... só pelo amor de Deus chega dessa bosta brega de sertanejo

  • Terror
    03 Mar 2020 às 22:22

    Vão pro inferno

  • Camila
    03 Mar 2020 às 21:48

    O Malcom é a Casa do Rock em Cuiabá-MT! Com os ingressos na mão a expectativa tá enorme, pq a Banda faz parte das nossas vidas e traz de volta todo a nostalgia daquele rock dos anos 2000! As duas bandas que vão iniciar e abrir o evento são extremamente talentosas com muita energia. Malcom muito obrigadaaaaa, façam mais vezes shows intimistas e nos proporcione momentos únicos, isso faz muito a vida valer a pena! Sucesso!!!!

  • Laura Carneiro
    03 Mar 2020 às 20:59

    Até que enfim alguma coisa que não seja seguimento de Weslei safadao nessa cidade

  • Manu Botelho
    03 Mar 2020 às 20:58

    Malcommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... vcs são fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Só boraaaaaaaaaaaa

  • Renata Dorileo
    03 Mar 2020 às 20:57

    Ainda tem convite? Quero comprar.

  • Cuiabano de chapéu
    03 Mar 2020 às 20:57

    Eu gosto de sertanejo, mas tenho que respeitar o Malcom. Melhor balada de cuiaba. Sucesso

  • Paula N Miranda
    03 Mar 2020 às 20:55

    Ingressos já estão na mão. Malcom, um show desse por mês, por favor.

  • Jana Palermo
    03 Mar 2020 às 20:53

    Cuiaba está carente de bandas de Rock. Sertanejo e funk dominando tudo... cada um com seu gosto, mas graças a Deus e aos meus maravilhosos país, hoje, eu sei o que é música boa! Euuu vou!

  • Amanda
    03 Mar 2020 às 19:57

    Gente, para tudo, correndo para comprar meu ingresso, espero que consiga, já que são 400 ingressos. ???????????????????????????????????? Poderia rolar um sorteio, nunca te pedi nada Malcom.

Redes Sociais

Sitevip Internet