Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja programação completa

Exposição terá shows de Luan Santana, Joelma, Zé Neto & Cristiano e mais

Foto: Reprodução

Exposição terá shows de Luan Santana, Joelma, Zé Neto & Cristiano e mais
O prefeito Luiz Binotti e a diretoria da Expolucas lançaram oficialmente a programação da festa que acontecerá de 31 de julho a 05 de agosto de 2020. O evento marca os 32 anos da cidade de  Lucas do Rio Verde (a 332 quilômetros de Cuiabá). Estão confirmada shows dos cantores Luan Santana, Michel Teló, Joelma, Felipe e Ferrari e Zé Neto e Cristiano. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (4). 

Leia mais:
Modelo mato-grossense assume namoro com ator global

“Estou muito contente com os shows deste ano, tenho certeza que muita gente vai gostar, foram dias de muito trabalho até chegar a essa grade. Tem o show da Joelma que era algo muito pedido e muitas outra atrações que vão agradar ao público. A Expolucas marca o aniversário de nossa cidade, e esse é um presente para nossa população, principalmente para aqueles que não tem condição de assistir shows nacionais em outros lugares, e claro, a festa de comemoração dos 32 anos de Lucas do Rio Verde”, afirma o prefeito Luiz Binotti.

“Hoje estamos dando o ponta pé inicial na grade de shows da Expolucas, foi algo que a gente pensou muito, avaliamos, até chegar a essa grade. A festa é para a população, então pensamos em agradar a todos. Serão cinco shows, um dia a mais que o ano passado por isso, tivemos que aumentar o número de pessoas que estão trabalhando, aumentar a segurança, mas acredito que assim como nos outros anos a festa será um sucesso e esperamos que o saldo no final seja positivo”, destaca o presidente da comissão organizadora da Expolucas 2020, Valdecir Duarte.

Segundo informações da assessoria de imprensa, os valores dos das cartelas, camarotes e entradas individuais ainda serão divulgadas, assim como os valores dos prêmios e datas de início de vendas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet