Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

COVID-19

Musiva adia shows com Fernando & Sorocaba e Matheus & Kauan por coronavírus

Foto: Divulgação

Musiva adia shows com Fernando & Sorocaba e Matheus & Kauan por coronavírus
A casa de shows Musiva anunciou em sua página nas redes sociais que está adiando dois eventos sertanejos que iriam ser realizados na próxima semana em Cuiabá. A princípio a apresentação da dupla Matheus e Kauan seria na sexta-feira (27) e o evento Isso é Churrasco, com Fernando e Sorocaba, no sábado (28). Todas as datas estão remanejadas para junho.

Leia mais:
Isolados no Peru por coronavírus, cuiabanos relatam desespero para voltar para casa


O adiamento das festas ocorre após pandemia do coronovaírus se alastrar por todo o Brasil e o Ministério da Saúde declarar que é necessário que as pessoas fiquem em casa e evitem multidões.

Na Musiva, o evento com Matheus e Kauan será dia 6 de junho e Isso é Churrasco dia 26 do mesmo mês. “Estamos em um momento onde o mais importante é a precaução para evitar a propagação do Covid-19”, diz trecho do post feito pela casa de shows.

Além da Musiva, a boate sertaneja Valley Pub também confirmou que seguirá o decreto e não irá abrir até que tudo se normalize. Por hora, nenhuma atração nacional estava marcada para se apresentar na casa de shows.

Nessa segunda-feira (16), o governador Mauro Mendes decretou a suspensão eventos realizados pelo Estado em ambientes fechados com público superior a 200 pessoas. As escolas estaduais também tiveram as férias antecipadas e não funcionarão entre 23 de março e 5 de abril.
 
Para evitar o contágio, a Organização Mundial de Saúde recomenda usar álcool em gel ou lavar as mãos com frequência, providências imediatas. Cuidados ao tossir também são eficazes para evitar o contágio. Procure também evitar aglomerações e, se possível, passe mais tempo em casa, dentre outras recomendações.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet