Olhar Conceito

Sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias / Comportamento

​Academia Bodytech suspende atividades por conta do coronavírus

Da Redação - Bruna Bom

19 Mar 2020 - 11:54

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

​Academia Bodytech suspende atividades por conta do coronavírus
A academia Bodytech Goiabeiras, em Cuiabá, informa que estará fechada a partir desta quinta-feira (19), de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde e do governo do Estado de Mato Grosso, por um período de pelo menos 15 dias. A decisão foi tomada para proteger a saúde de todos os frequentadores, clientes, parceiros e colaboradores neste período de restrição social para conter a propagação do coronavírus.

Para que os alunos possam realizar atividades físicas em casa, a Bodytech disponibilizou o aplicativo BT FITpara celulares Androids e IOS com aulas de yoga, mat pilates, workout, entre outros. No App também é possível acessar programas de treinamentos desenvolvidos e séries prescritas por personal treiner. O BT FIT pode ser baixado pelo Google Play ou App Store.

Também estão disponíveis para os praticantes de Les Mills mais de 60 treinos digitais e totalmente gratuitos, basta se inscrever clicando AQUI.

Com relação aos planos, a Bodytech prorrogará automaticamente pelo número de dias que a academia permanecer fechada. A Bodytech reforça que este é um momento de união e respeito a todos e espera que tudo seja resolvido o mais breve possível.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet