Olhar Conceito

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Saúde e Beleza

Academia AFC fecha as portas temporariamente para evitar propagação do coronavírus

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Mar 2020 - 16:40

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Academia AFC fecha as portas temporariamente para evitar propagação do coronavírus
A academia AFC decidiu também fechar as portas a partir desta sexta-feira (20), para evitar a propagação do coronavírus. Desde esta quinta-feira (19), os treinos coletivos já foram suspensos.

Leia também:
​Academia Bodytech suspende atividades por conta do coronavírus

Segundo publicação do estabelecimento, os dias paralisados serão abatidos na próxima mensalidade, para os alunos com plano mensal, e adicionados automaticamente após o término do plano para quem tem planos trimestrais, semestrais e anuais.                

A Academia de Fisiculturismo de Cuiabá (AFC) já atua em Cuiabá há cerca de seis anos. O foco da academia é o atendimento, e há duas unidades, sendo uma em Cuiabá e uma em Várzea Grande.

“A medida, que visa preservar a saúde e o bem-estar de todos, segue recomendação dos órgãos locais competentes com relação aos procedimentos preventivos de combate ao CORONAVÍRUS (COVID-19)”, explica a direção da academia.

Serviço

Mais informações e dúvidas: (65) 33589293 / (65) 998009293
(65) 2137 1242 / (65) 99616 1242

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet