Olhar Conceito

Notícias / Gastronomia

Por precaução, McDonalds fecha salões e vai atender somente delivery e drive thru

Da Redação - Isabela Mercuri

20 Mar 2020 - 09:05

Foto: Divulgação

Por precaução, McDonalds fecha salões e vai atender somente delivery e drive thru
Visando preservar a saúde dos funcionários e clientes, a ‘Arcos Dourados’, maior franquia independente do McDonald’s – que comanda a rede na América Latina e Caribe – decidiu fechar o atendimento presencial do fast food. A partir da próxima segunda-feira (23) todas as unidades atenderão somente por delivery, drive thru e, em alguns casos, pedidos para viagem. Mato Grosso tem oito McDonald’s, sendo sete em Cuiabá e um em Várzea Grande.

Leia também:
Com R$60 mil de prejuízo em uma semana, salão de beleza faz apelo: “Não cancele, remarque!” e vai atender em domicílio

“Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio”, explica Paulo Camargo, Presidente da Divisão da Brasil.

No total, os mais de mil restaurantes de todo o Brasil estão fechados temporariamente. Além disso, a empresa reitera que está tomando as precauções e medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza.

No marketing, a mudança também veio, e a marca separou seus ‘arcos dourados’ da logomarca, em uma imagem criada para as redes sociais. A ideia da equipe de Marketing da empresa foi concretizada pela DPZ&T.

“Acreditamos que, juntos e com responsabilidade, o país será capaz de superar esse momento. Aproveito aqui para reconhecer publicamente o esforço que nossos times estão fazendo para continuar servindo ao nosso cliente”, ressalta Paulo Camargo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet