Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

oportunidade

Armazém Fit oferece produtos saudáveis delivery para ajudar na imunidade

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Armazém Fit oferece produtos saudáveis delivery para ajudar na imunidade
Uma boa alimentação é uma das chaves para manter a imunidade alta e, em tempos de pandemia, não se deve esquecer deste detalhe. Para quem está trancado em casa, um dos pontos importantes é driblar a ansiedade e comer alimentos saudáveis. Uma boa opção é pedir, via delivery, produtos de nutrição esportiva, vegeteriana, vegana e low carb.

Leia também:
Armazém facilita estilo de vida saudável com lanchonete e delivery de produtos fit
 
A loja Armazém Fit é uma das que oferece ao público esta opção. São diversos produtos a granel, suplementos, castanhas, e até mesmo lanches prontos saudáveis. O espaço, do empresário Pedro Jamil, também faz questão de manter a qualidade dos produtos.
 
Para isso, a compra é realizada com bastante frequência, o que não deixa as mercadorias ‘velhas’. Neste momento, eles reafirmam também sua preocupação com a higiene e cuidados.
 
A loja tem parceria com mais de vinte nutricionistas da região, e busca as maiores novidades do mundo fitness para oferecer aos clientes. Na cafeteria – agora somente delivery – há opções que incluem pizza de proteínas, coxinhas de massa de abóbora, chás, energéticos, ente muitos outros.
 
O delivery é feito pelo Whatsapp (65) 99615-2121. O horário de funcionamento do Armazém Fit Store é de segunda a sexta, das 9h às 18h30, e sábado, das 8h às 13h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet