Olhar Conceito

Terça-feira, 11 de agosto de 2020

Notícias / Música

Músicos criam campanha de doação para conseguir sobreviver durante quarentena

Da Redação - Isabela Mercuri

24 Mar 2020 - 16:38

Foto: Reprodução

Músicos criam campanha de doação para conseguir sobreviver durante quarentena
Com todos os shows e festas cancelados, bares e restaurantes fechados durante a quarentena, diversos músicos de Mato Grosso perderam suas fontes de renda e, para conseguirem sobreviver, contam com doações.

Leia também:
Sem poder trabalhar, artistas contam com ajuda da família para sobreviver à pandemia
 
Por este motivo, a Associação de Compositores Músicos e Produtores criou uma Campanha Solidária junto em favor destes profissionais. A ideia é arrecadar fundos para distribuir kits básicos de alimentação e higiene aos inscritos.
 
De acordo com a assessoria, os músicos que precisarem de ajuda podem se cadastrar, e será verificada sua atuação profissional e situação de vulnerabilidade. 
 
“Esperamos que um medicamento surja logo e possamos voltar ao trabalho. A canção que entoa esta travessia não deve ser um lamento, mas sim uma canção de esperança e boa vontade”, afirma a associação.
 
Quem puder e quiser colaborar, deve fazer doações na conta jurídica da Associação. Todo o processo será conduzido de forma transparente e com prestação de contas. Veja a conta:
 
Associação de Compositores Músicos e Produtores - Acmp
Caixa.   Ag 2985
Conta 2342-2
Op 003
CNPJ 19.412.673/0001-87

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vera
    24 Mar 2020 às 18:20

    Sera que vão conseguir? O povo tá de saco cheio com esses bares (e outros) que incomodam a noite toda

  • wagner santos
    24 Mar 2020 às 17:39

    Os boêmios querem ajuda???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Redes Sociais

Sitevip Internet