Olhar Conceito

Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Notícias / Artes visuais

Malcom cria sessão de 'dicas' com séries e documentários de rock para passar quarentena

Da Redação - Isabela Mercuri

27 Mar 2020 - 11:00

Foto: Divulgação

Malcom cria sessão de 'dicas' com séries e documentários de rock para passar quarentena
Pensando em auxiliar os fãs que estão em casa, o Malcom Pub criou em suas redes sociais um espaço de dicas para sugerir uma série de filmes e documentários com temática de rock’n’roll. Há até mesmo artistas fazendo transmissões ao vivo para conversar com os fãs neste momento de pandemia. 

Leia também:
Estudantes contam com ferramentas online para manter rotina de estudos durante quarentena
 
“A ideia é sugerir opções pra lá de musicais. São filmes e documentários para a galera assistir no sofá de casa e, claro, mergulhar na história de seus ídolos – quem sabe até descobrir novos. As dicas chegam para auxiliar na missão de entreter o público durante a quarentena e, assim, evitar a propagação do Covid-19”, pondera Alexandre.
 
Na última terça-feira (24), por exemplo, o vocalista do Foo Fighters divulgou uma nova conta do Instagram (@davestruestories) em que vai contar histórias sobre sua vida, já que a turnê comemorativa da banda foi adiada como medida de prevenção a propagação do Covid-19. A proposta do músico é ocupar seu tempo livre e, de quebra, trazer um sorriso para todos aqueles que também estão dentro de casa.
 
“Quem é fã do Foo Fighters também pode se interessar em assistir o documentário ‘Foo Fighters: Back and Forth’, que apresenta um panorama do grupo desde sua primeira fita demo, ou curtir “Sonic Highways”, série-documental dirigida por Dave Grohl. E não para por aí: existem muitos filmes e documentários que narram um pouco da trajetória rock’n’roll de tantos outros artistas e bandas incríveis”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom. 
  
Entre as dicas do Malcom estão produções como “Bohemian Rhapsody”, drama biográfico britânico-estadunidense de 2018 sobre Freddie Mercury, vocalista do Queen; “Janis Joplin: Little Girl Blue”, documentário estadunidense de 2015 sobre a cantora Janis Joplin; e “Raul – O Início, o Fim e o Meio”, filme biográfico brasileiro de 2012 que narra a vida e obra do eterno Maluco Beleza. “Além disso, temos quiz e recomendações musicais. Vale a pena conferir”, finaliza Alexandre.
 
Para prevenir a propagação do novo coronavírus (COVID-19), o Grupo Malcom adiou shows de grande porte e seguem de portas fechadas ao público até o dia 5 de abril. Mais informações pelo @malcompub.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet