Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Aceitando encomendas

Confeiteira insere ovos de Páscoa no cardápio para driblar a crise; Veja opções

Foto: Divulgação

Ovo de ganache com prestígio

Ovo de ganache com prestígio

A confeiteira Kassandra Vicenzotto, 57, trabalha há 22 anos com a venda de bolos e tortas, mas foi só agora, em 2020, que decidiu investir também nos ovos de Páscoa, como uma forma de driblar a crise econômica que assola o país em decorrência do novo coronavírus.

Leia também:
Confeiteira cria receitas personalizadas de tortas e bolos e vende pelas redes sociais
 
“É a primeira vez, eu fazia antes só pra presentear mesmo. Decidi fazer porque precisava trabalhar, precisava de dinheiro. Com essa crise que está, ninguém está encomendando nada”, lamenta.
 
Kassandra conta que, sempre que publicava seus produtos nas redes sociais, a resposta era imediata, mas que as coisas mudaram desde o início da crise, e o movimento enfraqueceu. A realidade mudou novamente quando criou os ovos, que são “ de comer com os olhos”.
 
Suas opções são de beijinho com ganache de leite ninho, ganache com prestígio e brigadeiro. Os de 350g custam R$45, e os de 500g custam R$55. A confeiteira aceita encomendas somente até quinta-feira (9). A decoração pode ser feita de acordo com o gosto do cliente.
 
História
 
Kassandra se mantém com a venda de doces e bolos em Cuiabá desde que seus filhos eram pequenos, logo que se separou do pai deles. Antes disso, ela fazia faxina, mas decidiu parar para ficar com a prole.
 
Inicialmente, ela percorria as ruas da Capital de bicicleta para vender os doces. A internet veio depois, no início de 2019, quando Kassandra criou uma página no Instagram. Em pouco tempo, com um bom marketing boca a boca e várias indicações, ela conseguiu uma clientela fixa e concentrou o negócio no campo virtual. Atualmente, utiliza as redes sociais tanto para agendas suas encomendas como para divulgação do seu trabalho.

Serviço

Instagram: @kassandraboloscaseiros
Telefone para encomendas: (65) 99613-4498
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet