Olhar Conceito

Quinta-feira, 09 de julho de 2020

Notícias / Gastronomia

Restaurantes participam de festival gastronômico delivery em homenagem a Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

09 Abr 2020 - 14:29

Foto: Divulgação

Restaurantes participam de festival gastronômico delivery em homenagem a Cuiabá
Diversos restaurantes de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães participam, desta semana até dia 21 de abril, da segunda edição do Festival Gastronômico da  Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em comemoração aos 301 anos da capital. Devido à pandemia do novo coronavírus, todo o festival será por delivery (ou retirada no restaurante).

Leia também:
Confeiteira insere ovos de Páscoa no cardápio para driblar a crise; Veja opções

De acordo com a assessoria da Abrasel, os restaurantes participam com pratos desenvolvidos especialmente para o festival e oferecidos a preços promocionais.

“A proposta é uma maneira de lembrar que ainda temos o que comemorar e homenagear nossa Cuiabá. Dessa forma, fortalecemos o consumo pelo Delivery e a criatividade dos chefs, levando alimentação saudável de forma segura, a fim  de evitar aglomerações. As pessoas também podem procurar o restaurante favorito e fazer a retirada no local com 10% desconto”, explica presidente da Abrasel em Mato Grosso, Lorenna Bezerra.

O festival deve conter sabores e ingredientes essencialmente cuiabanos e oferecidos a preços acessíveis com pratos individuais e para família. “As pessoas gostam dos ingredientes da nossa terra, não só os cuiabanos, mas também os que vieram pra cá construir suas vidas. Neste momento, essa é forma de levar um pouco de carinho para casa de cada cliente”, completa.

Serviço

Festival Abrasel Delivery - Aniversario de Cuiabá!
7 a 21 de abril
Restaurantes em Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Várzea Grande
Informações e restaurantes participantes no Instagram

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet