Olhar Conceito

Terça-feira, 22 de setembro de 2020

Notícias / Música

Ana Rafaela lança videoclipe de segundo single do álbum Despertar

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Abr 2020 - 14:05

Foto: Reprodução

Ana Rafaela lança videoclipe de segundo single do álbum Despertar
A mato-grossense Ana Rafaela lançou, na última segunda-feira (13), seu novo videoclipe ‘Pássaros a Voar’. Este é o segundo single do álbum ‘Despertar’, que tem lançamento previsto ainda para o primeiro semestre de 2020.

Leia também:
Grupos de lambadão entram na onda e anunciam datas de ‘lives’
 
A canção é de autoria de Roberta Campos e César Lacerda. “Quero fazer um convite a todos à liberdade de ser e de amar – mesmo em tempos de isolamento social”, convoca Ana Rafaela. “Talvez tudo isso esteja acontecendo com o mundo pra gente se lembrar dessa conexão com a vida, com o existir. A gente não sabe... mas vale a pena pensar um pouco”.
 
"'Pássaros a voar' é liberdade, um voo de encontro à vontade de ser e viver! Quando me encontrei com César Lacerda, rolou uma grande sintonia entre a gente, e numa tarde de café com pão de queijo, fizemos esta canção que foi traduzida lindamente por Ana Rafaela! Num arranjo urgente, de interpretação forte e delicada”, comenta a compositora Roberta Campos.
 
O videoclipe foi gravado em Ubatuba, litoral de São Paulo, em janeiro deste ano, e tem direção de Thyago Mourão. A música vem na sequência de "Você e Eu" (Luth Peixoto), dueto com Tó Brandileone. “Despertar” trará oito faixas com produção musical de Raul Misturada e direção artística de César Lacerda.
 
Além dos singles já lançados, o álbum traz também outras canções inéditas assinadas por expoentes da nova música brasileira, como Tó Brandileone, Phill Veras, Paulo Novaes e César Lacerda.
 
Ana Rafaela cresceu em uma família de músicos, e o interesse pela música surgiu ainda na infância. Aos 11 anos entrou para um coral, e na adolescência aprimorou suas habilidades artísticas com cursos de canto, violão e teatro. Com dezoito anos foi uma das finalistas da primeira edição do ‘The Voice Brasil’. Em 2015, lançou seu primeiro álbum, Cantos.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet