Olhar Conceito

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Música

Pantanal Shopping traz finalista do 'The Four Brasil' em live nesta quarta-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Abr 2020 - 14:49

Foto: Reprodução

Pantanal Shopping traz finalista do 'The Four Brasil' em live nesta quarta-feira
Em tempos de distanciamento social, artistas e empresas estão inovando para criar conteúdos às pessoas que estão em casa, prezando por sua saúde. Nesta quarta-feira (15), por exemplo, o Pantanal Shopping convida a cantora Stanya Cavalcante para uma ‘live’ a partir das 19h30.

Leia também:
Grupos de lambadão entram na onda e anunciam datas de ‘lives’
 
Stanya Cavalcante começou a cantar na igreja aos sete anos. Com 16 iniciou aulas de canto e aos poucos migrou do gospel para outros estilos, influenciada por cantoras como Beyoncé e Lady Gaga e passou a se apresentar em casamentos, eventos corporativos até ser conhecida nacionalmente por sua apresentação do programa de TV.
 
Em 2019, ela foi finalista do programa ‘The Four Brasil’, apresentado por Xuxa na TV Record, e ganhou projeção nacional. Nesta noite, trará músicas de seu repertório às redes sociais do shopping.
 
“Os seguidores do shopping na rede social poderão cantar, vibrar e aproveitar ao máximo esse momento com a cantora”, afirma a assessoria. Para assistir ao show, basta acessar o Instagram do Shopping às 19h30.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Valdecarlos José dos Santos
    20 Abr 2020 às 11:42

    Karl Marx Soares, o que você está fazendo para resolver o problema das pessoas que estão morrendo de fome?

  • Karl Marx Soares
    15 Abr 2020 às 16:08

    Pessoas morrendo de fome e essa inutilidade.

Redes Sociais

Sitevip Internet