Olhar Conceito

Quarta-feira, 15 de julho de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Jonathan e Adam fazem show em condomínio e moradores assistem da janela

Da Redação - Isabela Mercuri

20 Abr 2020 - 10:08

Foto: Reprodução / Youtube

Jonathan e Adam fazem show em condomínio e moradores assistem da janela
Impossibilitada de fazer apresentações pela cidade, a dupla mato-grossense Jonathan e Adam inovou e realizou, no último sábado (18), um show na área da piscina do prédio onde moram, Condomínio Villagio Di Bonifácia. Os vizinhos puderam assistir da janela e, os outros fãs, tiveram acesso pelas redes sociais.

Leia também:
Em live, cantores de MT arrecadam 1,7 tonelada de alimentos para doação
 
A dupla de primos, natural de Rosário Oeste, no interior de Mato Grosso, começou a cantar nos tempos de colégio aos 12 anos. A partir daí, as apresentações em festas de santo e em rádios locais tornaram-se frequentes e a carreira na música dava os primeiros passos.

Em 2004, já em Cuiabá, Jonathan e Adam passaram a ganhar destaque no cenário sertanejo local. Dentre os sucessos da dupla as músicas 'Jéssica', 'Aviãozinho', "Na Bica", com participação de “Guilherme e Santiago”, 'Bumbum no Chão', com participação do grupo de funk carioca “Os Hawaianos” e a mais recente 'Rebola Rebola', hit que explodiu no carnaval cuiabano.

Durante a live, os artistas disponibilizaram uma conta para depósito de ‘cachê solidário’. Nas redes sociais, os moradores do prédio mostraram a interação do público, que cantou e apagou e acendeu luzes, durante a apresentação. Agora, a dupla promete fazer apresentações também em outros condomínios. 
 
Assista à live:
 

 
Veja momentos do show no condomínio:
 

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vanessa
    22 Abr 2020 às 15:50

    Pessoas no condomínio deviam processar a dupla e os patrocinadores pelo abuso

  • Adauto Muniz de Moura
    22 Abr 2020 às 14:47

    A primeira coisa que deveríamos aprender, após iniciarmos no mercado de trabalho, seria respeitar a profissão do próximo, mas alguns não sabem o que é trabalho realmente, apenas houve falar.

  • Flávia
    22 Abr 2020 às 14:20

    Deu até vontade de morar num condomínio desse nesse momento.

  • Tereza
    22 Abr 2020 às 10:26

    Meu Deus quanto ódia, quanta raiva, quanto mal humor. Tenho certeza que eles fizeram de coração para trazer mais alegrias as pessoas. Deixem de ser mal humorados genteeeee! Não vejo nada errado colocarem conta para doação, eles também tem familia para sustentar e contas para pagar. Estão sendo honestos! Ao contrário de muitos.

  • alessandro
    21 Abr 2020 às 15:53

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • RAFA SOUZA
    21 Abr 2020 às 06:33

    # FORA JONHATAN E ADAM # ISABELA MERCURI POR FAVOR NOS POUPE DISTO E VÁ FAZER REPORTAGEM DE FATO IMPORTANTE

  • Gisela
    21 Abr 2020 às 03:36

    Inconvenientes e insuportáveis, sem qualquer noção de cidadania e péssimos exemplos pela perturbação dos moradores e também por não respeitarem o isolamento social, expondo os moradores do prédio à contaminação.

  • joana
    20 Abr 2020 às 16:50

    conta pra deposito?

  • ana
    20 Abr 2020 às 16:49

    ainda bem que não moro ai. não gosto deste estilo de musica e obrigar todos a escutar é uma tremenda falta de educação e respeito

  • matusalem
    20 Abr 2020 às 14:55

    Se eu to nesse condomínio eu ligava pra policia na hora !!! O quem pensam que são?? Popstars??? Faça o me o favor...

Redes Sociais

Sitevip Internet