Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

Rapper 2 Chainz é preso após confronto com policiais

O rapper 2 Chainz foi preso nesta quinta-feira, 22, em Oklahoma, após entrar em um confronto com dois policiais. Os oficiais pediram para que o ônibus de turnê do músico fosse parado na madrugada de quarta-feira, depois de perceberem que as luzes de freio do veículo não estavam funcionando. As informações são do site TMZ.

As autoridades informam ter identificado sinais de uso de drogas quando se aproximaram do ônibus e tentaram subir abordo, mas o motorista trancou a porta e lhes disse que precisariam de um mandato para entrar.

Depois de um impasse que levou nove horas, a polícia rebocou o veículo para o centro de treinamento dos oficiais, onde apresentaram o mandato de busca. Foram presos 11 passageiros, incluindo 2 Chainz, acusados de “interferirem no trabalho policial”.

Ainda não foi revelado se os detidos irão enfrentar acusações adicionais, ou se a polícia de fato encontrou drogas no veículo.

Há alguns meses, 2 Chainz se meteu em outra confusão, desta vez em Los Angeles, quando foi preso por posse de maconha e prometazina (dois dias depois de ter sido assaltado à mão armada). No início de 2013, ele escapou de uma acusação por posse da drogas porque a polícia não conseguiu concluir a quem a substância pertencia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet