Olhar Conceito

Sábado, 26 de setembro de 2020

Notícias / Comportamento

Pela primeira vez em 184 anos, PM celebra Tiradentes sem público e pela internet

Da Redação - Isabela Mercuri

21 Abr 2020 - 14:07

Foto: Reprodução

Pela primeira vez em 184 anos, PM celebra Tiradentes sem público e pela internet
Pela primeira vez em seus 184 anos de existência, a Polícia Militar de Rondonópolis não vai realizar um evento público para comemorar o Dia de Tiradentes. No entanto, a data não passará em branco: um pequeno grupo de músicos fará a comemoração às 17h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Leia também:
Pescuma, Henrique e Claudinho fazem 'live' com maestro Fabrício Carvalho nesta quarta-feira

Além dos músicos, a live também contará com apresentação da dupla Denner e Douglas, a cantora japonesa radicada em Mato Grosso Akani Lizuka e mensagem do comandante geral, coronel Jonildo José de Assis.

A mudança ocorre em respeito às medidas de restrição e de isolamento social adotadas pelo Governo como forma de reduzir os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid – 19). “O nome de Tiradentes, ou Joaquim José da Silva Xavier, será enaltecido utilizando recursos tecnológicos e fazendo da homenagem uma confraternização entre os policiais, colaboradores e a população em geral”, afirma a assessoria.

A Polícia Militar também adotará medidas de higiene e proteção pessoal, entre outros cuidados que possam minimizar os riscos de contaminação pelo coronavírus por meio da equipe que participa da produção do evento.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet