Olhar Conceito

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Música

Quase 80 artistas mato-grossenses se unem em festival online de ‘lives’

Da Redação - Isabela Mercuri

21 Abr 2020 - 14:23

Foto: Reprodução

Quase 80 artistas mato-grossenses se unem em festival online de ‘lives’
Setenta e seis artistas mato-grossenses participam, a partir desta sexta-feira (24) até o dia 3 de maio do “Ixpia O Festival”, com cerca de nove transmissões ao vivo acontecendo todos os dias, das 15h às 19h.

Leia também:
Pescuma, Henrique e Claudinho fazem 'live' com maestro Fabrício Carvalho nesta quarta-feira

O festival será realizado pelo Instagram e vai unir artistas com trabalhos autorais, os que produzem músicas fora dos grandes mercados fonográficos e também cantores que se dedicam à interpretação de composições alheias, ou covers.

A idealização e organização do festival é dos artistas André Coruja e Rauni Vilasboas, com o apoio destes mais de 70 artistas de todo o estado – e também alguns que não moram mais no estado.

A ideia é conscientizar o público sobre a importância do distanciamento social para diminuir a contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) e, consequentemente, a diminuição do impacto causado pela pandemia, além de divulgar os artistas locais.

As cerca de nove transmissões diárias estarão no Instagram oficial do festival e também dos próprios artistas. Para saber a ordem das apresentações basta seguir o festival nas redes sociais (AQUI).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet