Olhar Conceito

Terça-feira, 22 de setembro de 2020

Notícias / Música

Cuiabano participa de ‘festival’ de artes online que une de música a terapia xamânica

Da Redação - Isabela Mercuri

24 Abr 2020 - 14:00

Foto: Reprodução

Cuiabano participa de ‘festival’ de artes online que une de música a terapia xamânica
O cuiabano Billy Espíndola, músico e criador da ‘guitarra de cocho’ participa na próxima terça-feira (28) da segunda edição do ‘Sofá Fest 2020’, um festival de artes que traz em sua programação música, cinema, teatro, artes visuais, literárias, yoga, terapias como a xamânica, medicina tradicional, resenhas de discos e algumas oficinais musicais.

Leia também:
Programação online do Malcom tem flashback, divas da MTV e Arctic Monkeys cover

Quem está à frente do evento é o produtor cultural Andre de Castro, que hoje reside em Alta Floresta (791,4 km de Cuiabá), e sentiu a necessidade de incentivar esse movimento artístico para entreter o público que está isolado em casa.

A programação começou na última quinta-feira (23) e segue até terça-feira (28). “O evento surge como uma opção para o pessoal se distrair na quarentena e ajudar a manter das pessoas com a arte, falaram muito bem da minha apresentação na primeira edição e me sinto honrado em continuar representando Cuiabá nessa edição”, afirma o cuiabano Billy Espíndola, que participará na terça-feira.

Esta é uma iniciativa coletiva dos artistas, sem fins lucrativos. No entanto, há a sugestão de ingressos voluntários, em que o público que quiser contribuir pode fazê-lo através do depósito em conta e outros canais de colaboração disponibilizados diretamente pelos artistas e colabores.

Todas as atrações serão transmitidas em lives dos canais de Facebook e Instagram dos próprios artistas e retransmitidas pelo canal oficial do festival no Youtube. “Podem acessar nossa fanpage no Facebook, digitando na busca Sofá Fest 2020 e ficar por dentro de tudo que está rolando no evento. Novidades, currículo dos artistas, sinopse das atrações entre outras informações importantes”, recomenda.

As lives acontecem todos os dias, pelos períodos da manhã, tarde e noite. De manhã o tema será saúde, mente e espiritualidade. De tarde, artes e oficinas e de noite vão ocorrer os shows musicais.

As apresentações poderão ser acessadas nas plataformas digitais do Youtube do Sofá Fest e, também, serem acompanhadas diretamente do canal de cada um dos artistas e colaboradores pelo Facebook ou Instagram, sempre das 18:30 às 23:59.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet