Olhar Conceito

Sábado, 05 de dezembro de 2020

Notícias / Saúde e Beleza

Aulas gravadas ao ar livre inspiram alunos na prática de exercícios em casa

Da Redação - Isabela Mercuri

27 Abr 2020 - 12:06

Foto: Divulgação

Aulas gravadas ao ar livre inspiram alunos na prática de exercícios em casa
A partir desta segunda-feira (27) a academia Bodytech Goiabeiras inicia uma série de transmissões de aulas gravadas ao ar livre, para inspirar os alunos que continuam fazendo seus exercícios em casa. A primeira será uma aula de yoga gravada em Chapada dos Guimarães, e que será exibida às 17 horas.

Leia também:
Bodytech disponibiliza aulas online de luta a step nas redes sociais
 
A Bodytech garante que todo o processo de gravação obedeceu às orientações das autoridades de saúde, mantendo o distanciamento entre os participantes e com uso de materiais de segurança.
 
A forma alternativa de exercícios para os alunos e seguidores foi iniciada há duas semanas pela Bodytech, com vídeo-aulas em que os professores da academia gravam séries de exercícios que podem ser realizadas em casa e de curta duração para viabilizar a prática.
 
Com este novo projeto, além das aulas tradicionais, os alunos vão acompanhar novas séries gravadas em pontos turísticos do estado. O sócio da Bodytech Goiabeiras, Daniel Ayoub Grunwald, explica que o resultado dos primeiros vídeos ficou tão bom que o projeto não será limitado ao período de isolamento. “Vamos dar continuidade ao projeto de outside e gravar aulas de diferentes modalidades em pontos turísticos de todo o estado, inclusive na cidade”, afirma.
 
Serviço
 
Para acessar as aulas, basta seguir a Bodytech Goiabeiras no Intagram pelo @bt_goiabeiras e no Facebook bt_goiabeiras.
 
Os alunos da Bodytech Goiabeiras também têm acesso a uma variedade de treinos e aulas coletivas gratuitamente por meio de aplicativo BTFit.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet