Olhar Conceito

Sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias / Cinema

MT Queer lança curta sobre amor entre peões com música de filho do Solimões

Da Redação - Isabela Mercuri

28 Abr 2020 - 09:00

Foto: Divulgação

MT Queer lança curta sobre amor entre peões com música de filho do Solimões
O primeiro lançamento de 2020 do coletivo independente ‘MT Queer’, ‘A Ilha 2’, lançado no último dia 10 de abril, já conta com mais de cem mil visualizações. O curta metragem conta a história de amor entre dois peões, e traz na trilha sonora a música ‘Amor Rural’, de Gabeu, filho do Solimões e criador do ‘pocnejo’.

Leia também:
Coletivo queer de Mato Grosso é selecionado para mostra de cinema do Pará
 
O curta-metragem também discute a questão ambiental, e foi gravado no lago do Manso. A história contada é de Felipe e Jânio, dois homens que enfrentaram tudo pelo amor e fugiram para uma ilha logo após Jânio deixar sua noiva no altar.
 
O elenco conta com o Elton Martins (Jânio) Diretor geral do MT Queer e ator, Wender Patrick (Felipe) ator, Vick Capelari (Fabia) Miss distrito coxipó, Hiago Conrado (Bruno) Digital Influencer e Diretor de Mkt , Luan Lara (Conrrado) ator e dançarino, Thon Lopes (José) ator e Make-up, Luciana Conrado (Margarete), Rosângela Martins (Felicia).
 
A direção fica por conta do diretor geral do MT Queer, Elton Martins, que assina também a direção de fotografia e o desenvolvimento do roteiro. Para ‘A Ilha 2’ o MT QUEER fechou uma importante parceria com o artista Gabeu, filho do Solimões da dupla Rio Negro e Solimões, criador do Pocnejo (sertanejo viado) para utilizar a canção “Amor Rural”.
 
O coletivo começou 2020 com mais de 600 mil visualizações e quase 7 mil inscritos em seu canal no YouTube. O coletivo não possuí nenhum tipo de patrocínio e é totalmente independente.

Assista ao curta:


 

34 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Martinez
    28 Abr 2020 às 15:47

    Pode apostar que boa parte dos homofóbicos que postaram comentários, ou morde a fronha, ou é parente de quem morda :)

  • Luana Gomes
    28 Abr 2020 às 15:16

    Este coletivo é um orgulho. Me sinto lisonjeada em conhecer alguns atores,e posso dizer que este diretor é um homem incrível. Parabéns a todos.

  • Douclairt de Vielmont
    28 Abr 2020 às 14:14

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Luan Lara
    28 Abr 2020 às 13:00

    Que lindo gente ???????? vale super apena assistir. Eu já assisti 5 x haha. Maravilhosoo parabéns a todos os envolvidos.

  • elias
    28 Abr 2020 às 12:45

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • TADEU
    28 Abr 2020 às 12:43

    Tanto a se fazer, e pessoas incentivando algo abominável aos olhos de Deus...

  • JEFÃO
    28 Abr 2020 às 12:41

    Parabéns pelo esforço e trabalho bem feito. A sétima arte fazendo diferença na vida dos gays de Mato Grosso do Brasil e do mundo. Digno de aplausos e prêmios ??????

  • Eryck Miranda
    28 Abr 2020 às 12:22

    Arrasaram!! Obrigado por esse curta incrível.

  • Vinicius
    28 Abr 2020 às 12:21

    E o fim dos tempos realmente chegou...volta Jesus

  • Juca
    28 Abr 2020 às 11:43

    Quanto desperdício de tempo, dinheiro para uma produção ridícula.

Redes Sociais

Sitevip Internet