Olhar Conceito

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Música

Cia Sinfônica prepara concerto feito das janelas do Deville para este domingo

Da Redação - Isabela Mercuri

29 Abr 2020 - 09:24

Foto: Divulgação

Cia Sinfônica prepara concerto feito das janelas do Deville para este domingo
Após lançar um ‘teaser’ nas redes sociais tocando a canção ‘Amazing Grace’ das janelas do hotel Deville, a Cia Sinfônica prepara um concerto que será realizado no mesmo local, e transmitido ao vivo, neste domingo (3). A intenção é acalentar os corações dos cuiabanos em tempos tão difíceis, e vale lembrar: o público não deve aglomerar-se em frente ao prédio, mas sim assistir de suas casas, pelas plataformas digitais.

Leia também:
Grupo de Siriri é o único de MT a participar de festival de folclore online
 
A ideia surgiu depois se uma série de intervenções do hotel Deville, que desde o aniversário de Cuiabá, em 8 de abril, já faz imagens com as luzes das janelas. A Cia se encantou com a ideia e decidiu acrescentar a música. A gravação feita no último sábado (25) mostrava os músicos dentro dos quartos, e as luzes brancas e vermelhas formando um coração.
 
O primeiro trabalho foi a gravação da canção ‘Amazing Grace’, que terá o videoclipe divulgado neste final de semana e, depois, veio a decisão de fazer a ‘live’. Esta será a segunda transmissão ao vivo do grupo – a primeira aconteceu no domingo de Páscoa, e foi gravada nos próprios estúdios.
 
“É uma tecnologia nunca feita! A equipe técnica está trabalhando o tempo todo no hotel”, declara o maestro Fabrício Carvalho. Segundo ele, no entanto, estão sendo seguidas todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).
 
Segundo Fabrício, ele fará a condução da apresentação, que terá de 40 a 50 minutos e cinco a seis músicas. “São músicas grandes, e eu vou comentar um pouco entre cada uma, falar o porque e a história delas, e fazer alguns registros”, explica o maestro.

Participam os músicos: Michael Arantes, Raphael Koury , Ângela Sella, Alessandre Arruda, Fernanda Souza, Tay Rodrigues, Leidy Rodriguez, Tiago Mota, Mari Simoni, Nathalia Lorentz e Leonardo Estevan.
 
Serviço
 
Live Cia Sinfônica – direto das janelas do hotel Deville
Data: Domingo, 3 de maio
Horário: 19 horas (Cuiabá) / 20 horas (Brasília)
Transmissão: YOUTUBE 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Beto
    03 Mai 2020 às 12:29

    Júlia vai fazer umas compras nos Supermercados ou fazer alguma transação bancária na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil é bem melhor do que ter a oportunidade única de escutar consertos maravilhosos como esses..... Lá onde falei "Não tem aglomerações". !!!????..... Putz cada coisa que a gente vê

  • Neto
    02 Mai 2020 às 13:12

    Se tocar uma do U2 vai ganhar 1 cliente.

  • Justinoobservador
    01 Mai 2020 às 21:12

    Existe os grupos e pessoas que são verdadeiros solidários e não se importam em levar seu nome ou marca! Por outro lado, tbm existe os pseudos solidários, que na minha opinião, não passam de oportunistas marqueteiros! rsrsrs...ai vocês tirem suas coclusões!

  • Júlia Almeida
    29 Abr 2020 às 09:51

    Parem com isso, vai ter aglomeração em frente ao hotel. Deixem de ser irresponsáveis. Pelo amor de Deus

Redes Sociais

Sitevip Internet