Olhar Conceito

Sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Notícias / Gastronomia

Espetaria de Cuiabá fica em segundo lugar no Brasil em vendas na campanha 'Brinde do Bem'

Da Redação - Isabela Mercuri

29 Abr 2020 - 16:35

Foto: Divulgação

Espetaria de Cuiabá fica em segundo lugar no Brasil em vendas na campanha 'Brinde do Bem'
Primeiro lugar em todo o Mato Grosso em vendas de vouchers da campanha ‘Brinde do Bem’, a espetaria ‘Espetos Serante’s’ alcançou o segundo lugar nacional em sua categoria, e 43º lugar entre 6,3 mil estabelecimentos de todo o país, de diferentes segmentos, no projeto realizado pela cervejaria Heineken.

Leia também:
Academias, restaurantes, shoppings e bares podem voltar em maio, mas dependem de novo decreto
 
O ‘Brinde do Bem’ é uma campanha lançada pela Heineken no último dia 1o de abril, com vendas de vouchers de R$25, R$50, R$75 e R$100, que os clientes poderiam adquirir e trocar por produtos nos estabelecimentos quando eles reabrissem. Para cada voucher vendido, o estabelecimento receberia o dobro do valor da Heineken, para ajudar a elevar o faturamento neste período.
 
A espetaria ‘Serante’s’ teve uma ideia para estimular seu público a comprar os vales. “Para garantir uma boa saída, eu ofereci aos clientes uma cerveja Heineken de brinde a cada R$ 25 vendido. Como estamos fazendo delivery e retirada no balcão, em pouco mais de 20 dias vendemos 175 vouchers. Só encerramos as vendas porque a Heineken atingiu o limite pré-estabelecido”, explica Kayan Serante, proprietário do estabelecimento.
 
Com o bom resultado, o Espetos Serante’s recebeu uma coordenadora da Coca, representante de venda da Heineken na capital, e um executivo da Heineken que fizeram questão de conhecer o negócio. “Eles achavam que era uma empresa do interior pela rapidez com que vendemos, pois há maior apelo em cidades menores”, conta Kayan.
 
Segundo o empresário, a ajuda vai chegar em boa hora, já que nas primeiras semanas do isolamento as vendas caíram cerca de 40%, e com o dinheiro da Heineken, que será pago em junho, eles poderão manter o seus compromissos
 
A espetaria surgiu há três anos, inicialmente como uma rotisseria na avenida Marechal Deodoro. Dois anos depois, eles decidiram abrir também a espetaria para atendimento a noite com a oferta variada de espetos com preços bastante competitivos. “Apesar de estarmos em uma região nobre da capital, nossos preços são acessíveis a todos os públicos e com um produto de qualidade”. Os preços dos espetos variam R$ 7 a R$ 24.
 
Aos sábados, domingos e feriados eles abrem a rotisseria no horário do almoço, com guarnições como do arroz, mandioca, vinagrete, e farofa ao salpicao, torresmo e molho especial. “Temos uma variedade de acompanhamentos e vendemos as carnes a quilo na rotisseria. À noite, durante a semana, trabalhamos com os espetos, do simples ao completo, e diferente de outras espetarias, oferecemos a opção dos espetos avulsos”, detalha Kayan.
 
Atualmente o Espetos Serante’s fica localizado na Rua Corsino do Amarante, 95, e estão funcionando por delivery, pelos principais aplicativos de entrega, e também com a retirada no balcão.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo Lemmos
    30 Abr 2020 às 16:55

    Essa entrega (Delivery). Qual o Raio das entregas. Ou seja: Faz entrega até que bairro, até qual horário.É bom isso ficar também esclarecido.

  • Léa Mattos
    29 Abr 2020 às 19:36

    Por que meu comentário não saiu? Não entendi...

  • Maria Alice Brauner
    29 Abr 2020 às 18:30

    Parabéns pela qualidade dos produtos e pelo sucesso alcançado. Que Jesus continue abençoando.

  • Léa Mattos
    29 Abr 2020 às 18:07

    Primeiro gostaria de dar parabéns para Kayan e Letícia por essa grande parceria de Sucesso. Sou cliente e tenho que destacar a qualidade em tudo que eles fazem! Adorei a ideia do brinde da Heineken para os clientes. Foi esse o diferencial! Uma “troca” com a clientela pela ajuda nesse momento tão difícil. Uma forma de brindar. Agradecer. Foi muito gentil. E como dizia o poeta, Gentileza gera Gentileza.

Redes Sociais

Sitevip Internet