Olhar Conceito

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Música

Live de quatro horas une rock e música clássica para ajudar artistas de Mato Grosso

Da Redação - Isabela Mercuri

06 Mai 2020 - 11:00

Foto: Divulgação

Live de quatro horas une rock e música clássica para ajudar artistas de Mato Grosso
Mais uma ‘live’ acontece nesta semana, desta vez com a união de rock’n’roll e instrumentos clássicos e o objetivo de ajudar artistas de Mato Grosso, que passam por dificuldades em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Serão quatro horas de música na próxima sexta-feira (8), a partir das 19h30, direto do Malcom Pub.

Leia também:
Coral da UFMT completa 40 anos e prepara apresentação com canções de Milton Nascimento
 
O ‘Malcom Sinfônico’ é um projeto já realizado há algum tempo, em uma parceria do pub com a Cia Sinfônica, e que tem o violinista Yllen Almeida como produtor. Ele também participa da live, a partir das 21h30, tocando clássicos do Metallica, Led Zeppelin, Queen, Bon Jovi e Iron Maiden no violino.
 
Antes de Yllen, quem abre as apresentações é Raphael Koury, às 19h30, com o projeto "Pop Rock” e hits de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Oasis, Capital Inicial e Titãs, entre outros. Nos intervalos, o set será do Dj Edinho Martins, e a noite ainda terá participação do maestro Fabrício Carvalho.
 
“Não é porque está impossível ‘sextar’ com um show do seu artista/ banda do coração que você não pode desfrutar de uma apresentação emocionante e ainda fazer uma boa ação. Após vários pedidos, o ‘Malcom Sinfônico’ retorna. E o melhor: de mãos dadas com a solidariedade. Muitos músicos de MT estão em situações críticas – e, até mesmo, passando fome. Participe, compartilhe e contribua com essas famílias”, comenta o músico Yllen Almeida, realizador da live solidária.
 
Entre os apoiadores da iniciativa estão o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), e Allan Kardec Benitez; o presidente da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) – Seccional Mato Grosso, Johnny Everson; além de artistas nacionais como Flávio Venturini, Marcus Viana, o maestro mineiro Silvio Viegas e a cantora Luka, entre outros.    
 
Quem quiser ajudar com doações pode entrar neste SITE, ou leva-las no drive-thru do Malcom. As opções vão desde R$5 (1 kg de alimento) até R$800 (10 cestas básicas). Mais informações pelo Instagram. Durante a live, as pessoas também podem pedir delivery de bebidas e lanches que o malcom está ofererecendo, ou buscar no drive trhu.

A Live será transmitida no Youtube, Facebook e Instagram do Malcom Pub e no Youtube da Cia. Sinfônica.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet