Olhar Conceito

Quinta-feira, 02 de julho de 2020

Notícias / Comportamento

Ex-BBB cuiabana explica porque ainda dorme com o ex-marido: “Essa sou eu na vida”

Da Redação - Isabela Mercuri

07 Mai 2020 - 14:25

Foto: Reprodução

Ex-BBB cuiabana explica porque ainda dorme com o ex-marido: “Essa sou eu na vida”
A paulistana Mayra Cardi, que mudou-se para Cuiabá  ainda criança (onde vive sua família), deu uma entrevista ao colunista do Uol, Leo Dias, sobre o final do seu casamento. A conversa, online, durou quase 30 minutos, e nela a ex-BBB explicou porque continua dormindo na mesma cama que o agora ex-marido Arthur Aguiar:

Leia também:
Ex-BBB cuiabana anuncia fim de casamento com ator Arthur Aguiar

“Então, Leo, essa sou eu na vida. Quando escolho uma pessoa para estar ao meu lado, eu não simplesmente finjo que ela não existiu e descarto. Até ontem ele me via pelada e estava comigo. Aí, hoje, porque decidi que ele não vai ser mais o meu marido, falo: "Sai da cama e vai para o quarto de hóspede!". No meio de uma quarentena! Para que essa infantilidade? Somos adultos. A minha cama é gigante, ela tem dois metros e dez”, afirmou.
 
Veja a íntegra da entrevista:
 

 
Mayra anunciou a separação pelas redes sociais no último final de semana. Ela disse que é muito diferente de seu ex-marido, e esta pode ter sido a razão do fim do relacionamento.

Em 2009, Mayra foi uma dos 18 selecionados para entrar na casa do Big Brother Brasil, reality show de maior audiência da TV Globo. A modelo, no entanto, foi a nona participante eliminada após nove semanas dentro da casa.

Após deixar o reality show, ela chegou a fazer alguns trabalhos na TV. Atualmente, além de ser digital influencer, atua como life coach e trabalha com empresas online voltadas a emagrecimento.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Neto
    09 Mai 2020 às 01:39

    Tem muito trabalhador que rala nos semáforos de Cuiabá com 40 graus engolindo espadas . Entendedores entenderão!

  • ZE NINGUÉM
    08 Mai 2020 às 23:48

    TALVEZ A RELAÇÃO MELHORE POR ESTAR DORMINDO NA MESMA CAMA DE QUEM NAO É MARIDO ESPOSO.

  • Leitor
    08 Mai 2020 às 08:50

    Essa faz de tudo para estar em cena

  • Liz
    07 Mai 2020 às 15:55

    O mundo em ruínas ( em todos os sentidos), mas, há pessoas que insistem em se preocupar com a intimidade alheia. A entrevistada sempre foi FÚTIL, e, alguns sites, caminham pela mesma futilidade, pelo SIMPLES fato da pessoa ter vivido aqui!!! " A humanidade falhou mesmo." Como bem disse um ator antes de falecer.

  • Nonpartisan
    07 Mai 2020 às 15:25

    KkkkQue matéria mais ridícula!!!! Qual a relevância disso? Olhar direto, não seja tão apelativo, dessa forma vcomo enburrece mais o povo. Não merecemos uma notícia dessa. Quanto a vc minha filha, um conselho: não se sujeita a esse papelão, se de o respeito, não se exponha dessa forma, tem coisas que só fica entre o casal...não precisa colocar a publico. Por mim vc pode dormir com quem quiser, não tenho nada a ver com isso, contudo não merecemos ver um tipo de notícia dessa.Kkkk Se cuide, fique na paz. Os lugares estão cada vez mais cheios de pessoas vazias. Oremos!!!!

  • gildo
    07 Mai 2020 às 14:58

    Como essa gosta de aparecer, não da para acreditar, tinha um Pai gente da melhor qualidade, mas essa ai, afff.

  • Bianca
    07 Mai 2020 às 14:57

    É mesmo miga. Você tá muita certa! Como iria conseguir outro em plena pandemia? Fica com ele mesmo que já dorme na sua cama. Nessas horas temos que ter bom senso!!

Redes Sociais

Sitevip Internet