Olhar Conceito

Notícias / Religiosidade

Live solidária arrecada alimentos para assistidos pela sociedade vicentina

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Mai 2020 - 09:07

Foto: Reprodução

Live solidária arrecada alimentos para assistidos pela sociedade vicentina
Mais uma live solidária acontece neste sábado (16), agora em prol da instituição Vicentina. A transmissão começa às 18 horas, e terá participação do padre Alex Reis e da banda ‘Lançai a Rede’.

Leia também:
‘Cuiabá Muitos Sorrisos’ é adiado, mas embaixador cria campanha virtual de doação para bebês com fissura labiopalatina
           
O projeto é realizado por Zidane, Instituto Machado e a igreja Nossa Senhora das Dores de Barão de Melgaço. “Com o objetivo de levar uma palavra de força através do evangelho, da música e ajudar ao próximo com doações nesse momento de pandemia por conta do novo coronavírus (Covid-19)”, explicam os organizadores.
 
A banda participante, ‘Lançai a Rede’, é um um ministério de música da Arquidiocese de Cuiabá, fundado em outubro de 2011 “com a missão de evangelizar, alegrar e ser pescadores de homens, levando Cristo Jesus através da música”
 
A sociedade São Vicente, que será beneficiada, é uma organização e um movimento católico internacional de leigos, fundada em Paris, França, no ano de 1833, por Antônio Frederico Ozanam (na época com 20 anos de idade) e alguns companheiros. Atualmente, está presente em 135 (cento e trinta e cinco) países, com um número aproximado de 500 mil membros.
 
A live será transmitida pelo hotsite www.playdobem.com.br e outros parceiros como o site Tela Santa www.telasanta.com.
 
Para doações, entrar em contato pelo (65) 98108-0035.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet