Olhar Conceito

Notícias / Turismo

Gusttavo Lima e Leonardo publicam fotos no Pantanal e internautas criticam quebra da quarentena

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Mai 2020 - 09:56

Foto: Reprodução / Instagram

Gusttavo Lima e Leonardo publicam fotos no Pantanal e internautas criticam quebra da quarentena
Os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo publicaram uma série de imagens em que estão pescando no Pantanal mato-grossense. Os dois estão no Porto Jofre. Nas publicações, os internautas criticaram o fato de estarem quebrando a quarentena.

Leia também:
Jatinho com Gusttavo Lima e Leonardo pousa no Aeroporto de Cuiabá após mau tempo
 
Na última quarta-feira (13), o jatinho com os cantores teve que fazer um pouso no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
 
Os sertanejos passaram a noite na região metropolitana e a aeronave permaneceu no hangar da Abelha Taxi Aéreo, de acordo com o proprietário Hélio Vicente. “Conseguiram a autorização para a aeronave pernoitar na Ilha Camargo. Foram direto de Goiânia pra lá, mas chegou ontem no horário do mau tempo, não conseguiram pousar e vieram para Cuiabá”, explicou.
 
A modelo Andressa Suita, esposa de Gustavo, havia postado um vídeo no Instagram quando o marido tentava sair para a pescar sozinho. Depois de enfrentar uma turbulência no voo, os cantores apareceram rindo e culpando a esposa de Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, pelo susto.
 
Apesar do susto, eles conseguiram chegar ao Pantanal. Uma foto de Gusttavo :ima foi publicada no Instagram ‘Destinos Turísticos MT’. Nos comentários, os internautas criticaram:
 
“Os caras furam a quarentena e vocês ainda exibem? Nossa... decepcionante”, disse um. “O mundo inteiro viu CHOCADO a atitude desses artistas, pessoas públicas, INFLUENCIADORAS quebrar a quatentena e as recomendações da OMS. Se deslocaram deslocarem para outro estado brasileiro (e o maior perrengue para pousar) apenas para curtir uma pescaria no Pantanal. Um absurdo. Um soco na cara da sociedade (de bem) brasileira. #fiquememcasa”, completou outro perfil.

43 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • da Gurizada CMC
    18 Mai 2020 às 13:59

    Minhas orelhinhas de abano ficam TRRRRRRRRRRRRRRIIIII só de ver pescaria no Porto Jofre. Também quero. CMC!

  • zee
    17 Mai 2020 às 00:06

    Deixem essa pescaria do Emival Eterno , que mal fará isso ao Brasil . No blog do NEIMAR FERNANDES li o artigo e o mesmo tenta desmascara determinados governos de verdadeiros calhordas marrons , leiam e entendam a baixo o gra ministério sobre o porque esse terror para com o covid-19 Blog NF "Vou tentar entender,me ajudem, por favor! Enquanto hospitais e planos de saúde privados usam hidroxicloroquina precocemente e tentam diagnosticar cedo através de tomografias, hospitais da rede pública tentam comprar respiradores e construir hospitais de campanha. A maior seguradora do Brasil especializada em planos de saúde para idosos, com 450 mil vidas entre 60 e 80 anos de idade, tem índices de internação média de 5 dias e cura de 90% dos infectados atendidos. A rede pública , ao contrário, opta por aguardar a evolução da doença ao invés do tratamento ambulatorial e já consumiu mais de 30 bilhões de reais. Realmente os números não batem e são difíceis de explicar. Enquanto isto pipocam denúncias de escândalos, com desvios e superfaturamento nas compras feitas por estados e municípios."

  • silvio lopes de moraes
    16 Mai 2020 às 12:23

    É LIVRE A LOCOMOÇÃO EM TEMPOS DE PAZ ,NOS TERMOS DA LEI,NÃO TEM NENHUMA LEI AMPARANDO ESSAS QUARENTENAS E FALSOS ISOLAMENTOS ,DEIXA OS HOMENS PESCAR E CUIDEM DE SUAS VIDAS.

  • Luiza
    16 Mai 2020 às 07:59

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Juliane Galice
    16 Mai 2020 às 07:22

    deve ser petralhas os que criticao

  • arabe
    16 Mai 2020 às 05:11

    se a O M S fossse seria nao recomendaria aborto . veja a reportagem onde o Senador Girão fala sobre esssa organizaçao: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/04/07/girao-critica-oms-por-defender-o-aborto-como-atividade-essencial

  • SECULT
    15 Mai 2020 às 22:26

    2 Patetas e seus asseclas!!!!

  • santiago
    15 Mai 2020 às 22:24

    deixa os caras curti a vida deles muita inveja pra meu gosto

  • coreano
    15 Mai 2020 às 21:13

    Bando de despeitado, essa quarentena que vai levar o povo para o buraco

  • Falomesmo
    15 Mai 2020 às 21:06

    Senhor se todos cuidasse da própria vida o mundo seria melhor. Critica o que a vida é deles eles fazem o que bem entender, vai trabalharem para poder fazer o mesmo que eles O povinho gente aff

Redes Sociais

Sitevip Internet