Olhar Conceito

Sábado, 19 de setembro de 2020

Notícias / Comportamento

Última live de projeto voltado para crianças de até 7 anos acontece neste sábado

Da Redação - Isabela Mercuri

29 Mai 2020 - 14:30

Foto: Da assessoria

Última live de projeto voltado para crianças de até 7 anos acontece neste sábado
A última live da série que tem encantado as crianças acontece neste sábado (30), a partir das 10h da manhã: as “Historinhas do Vovô Dudu”, voltadas para crianças de zero a sete anos de idade.

Leia também:
Shoppings e bares de Cuiabá poderão ter música ao vivo com no máximo dois artistas
 
De acordo com a assessoria, a programação aborda temática infantil, “com narrativas voltadas à vida no campo e ao contato com a natureza, promovendo a conscientização e a valorização do indivíduo por meio da arte”.
 
Vovô Dudu mora em uma fazenda e sempre carrega seu violão. Acompanhado dos animais da fazenda, que são seus amigos, ele conversa, canta, brinca e interage com as crianças em casa.
 
A série de lives é uma ação patrocinada pelo governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, por meio de emenda parlamentar, e tem o apoio institucional da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso e realização do Instituto Cultural América-INCA.
 
O criador do personagem Vovô Dudu, Allan Maycon, afirma que “as crianças também estão "presas" nessa quarentena, e muitas vezes limitando as suas brincadeiras estando cercadas de paredes e móveis. As lives do Vovô Dudu vieram pra levar um pouco de entretenimento e criatividade para as crianças, com brincadeiras, músicas e interatividade. Talvez assim, mesmo que por pouco tempo, elas consigam esquecer a quarentena e viajar direto à "fazendinha do vovô Dudu", onde encontrarão vários animais, e curiosidades. Fico muito feliz por levar um pouco dessa magia para os pequenos!”
 
Serviço
 
Live “Historinhas do Vovô Dudu”.
Onde?  YouTube e redes sociais Vovô Dudu, INCAMT, SECELMT
Quando?  30 de maio (Sábado)
Horário: 10:00 (horário de Mato Grosso)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet