Olhar Conceito

Sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Notícias / Música

Em live, Dennis Dj revela que hit do funk foi escrito em viagem entre Cuiabá e Tangará da Serra

Da Redação - Wesley Santiago

31 Mai 2020 - 15:35

Foto: Reprodução

Em live, Dennis Dj revela que hit do funk foi escrito em viagem entre Cuiabá e Tangará da Serra
O produtor musical e um dos principais DJs brasileiros, Dennis, revelou em sua live no último sábado (30) que um dos maiores hits do funk, intitulado ‘To Tranquilão’, que fez sucesso com MC Sapão, foi escrita por ele durante uma viagem que fez entre Cuiabá e Tangará da Serra, em 2004. O artista brincou com o fato da distancia entre os dois municípios.

Leia mais:
Cuiabá recebe ‘Festa das Patroas’ com presença de sertanejas e DJ Dennis
 
“Essa aqui eu escrevi sozinho, lembro até hoje. Foi em 2004, quando fui fazer um show em Tangará da Serra. Sabe onde fica? Perto de Cuiabá. Fui de avião até a Capital, peguei um carro e o pessoal falou que era pertinho... Ah tá. Uma hora de carro, nada de chegar. Duas horas, nada. Depois de três horas, não chegou”, começou o DJ.
 
“Foram 4h30 para chegar em Tangará da Serra. Depois, voltei de avião para Cuiabá e escrevi essa música. Fiquei impressionante como o funk estava chegando em Tangará da Serra, naquela época, tão distante de onde saiu”, acrescentou o cantor.


 
A música ‘To Tranquilão’ foi um dos maiores sucesso de MC Sapão, que começou a carreira em 1998 e morreu em abril do ano passado, vítima de pneumonia.
 
A revelação foi feita por Dennis DJ na sua live de sábado, que teve duração de sete horas e meia. Ele criou o ‘Baile do Dennis’ em 2013, chegando a reunir um público equivalente a 15 maracanãs lotados em mais de 100 edições ao longo destes 7 anos de estrada.

Confira aqui a live completa do DJ:



 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Manco
    31 Mai 2020 às 18:03

    Levaram você,pra outro lugar,menos tangará da serra....kkkkk....04:30... nunca...

  • João
    31 Mai 2020 às 15:49

    Se ele for pra outros lugares do MT, vai escrever um cd inteiro então

Redes Sociais

Sitevip Internet