Olhar Conceito

Sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Notícias / Música

Festival de lives traz músicas autorais de artistas mato-grossenses do rock’n’roll

Da Redação - Isabela Mercuri

01 Jun 2020 - 11:30

Foto: Reprodução

Banda Salomanos

Banda Salomanos

Um festival de bandas autorais acontece no próximo sábado (6), via transmissões ao vivo. Serão dez bandas a partir das 17 horas, tocando  rock’n’roll. ‘Roda Rock Das Matas Live Festival’ foi idealizado pelo músico Charlyes Das Matas, inspirado no “ Roda Rock Zona Sul”, criado em 2016 e realizado na praça do bairro Parque Cuiabá com a participação de bandas da região.

Leia também:
Em live, Dennis Dj revela que hit do funk foi escrito em viagem entre Cuiabá e Tangará da Serra

De acordo com a assessoria, o Parque Cuiabá sempre foi um ponto de produção musical desde o início dos anos 2000, e de lá saíram bandas como Mary Smoke, Rudimentares, Pleyades, Tiasques, Barba de Neném, The Melt, Mão de Vechna e Jihad, dentre outras.

O evento também terá participação de bandas de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Amapá. A abertura ficará por conta de Charlyes Das Matas, vocalista da Lord Crossroads,às 17 horas.

Cada banda terá 30 minutos de apresentação e mais cinco minutos de entrevista. As transmissões acontecem no perfil do Instagram de cada artista. “Por isso estamos divulgando o endereço de cada um e criando uma conexão para ter uma integração entre todos”, afirma o idealizador.

O festival tem o apoio do grupo Coloio Cultural, um coletivo de músicos, fotógrafos, estudantes de jornalismo, designers, professores e escritores. A organização do evento está concentrada no Estúdio Moby Dick, no Parque Cuiabá. O estúdio de gravações musicais é do baixista Igor Carvalho que já integrou as bandas Mr Fuck, Macaco Bong e mais recentemente, toca com a Salomanos.
 
Serviço

Roda Rock Das Matas Live Festival 
17 :00 Horas Abertura 
Charlyes Das Matas (MS) 
@charlyesdasmatas 

17:30 Horas 
André Coruja (AP)
@andre_coruja 

18:00 Horas 
Crab (ES) 
@bandacrab_es 
 
18:30 Horas 
Miolo da América (MT) 
@miolodamericaoficial 
 
19:00 Horas 
Evelyn Do Carmo (ES) 
@evelyn.docarmo 
 
19:30 Horas 
SALOMANOS (MT) 
@salomanosoficial 
 
20:00 Horas 
The Secret Shelson's Band ( SP) 
@secretshelsonsband 
 
21:00 Horas 
James Sampaio (ES)
@jamessampaio_ 
 
21:30 Horas 
Hayashi (ES)
@murillohayashi 
 
22:00 Horas - Encerramento com: 
O Mormaço Severino (MT)
@omormacoseverino

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dona Clementina Gardenia
    03 Jun 2020 às 10:43

    que evento bacana! irei acompanhar.

Redes Sociais

Sitevip Internet