Olhar Conceito

Quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Notícias / Comportamento

Após adiar casamento em Chapada, Vanessa da Mata termina noivado

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Jun 2020 - 16:21

Foto: Reprodução

Após adiar casamento em Chapada, Vanessa da Mata termina noivado
A mato-grossense Vanessa da Mata, que iria se casar com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, de 42 anos no dia 12 de abril, em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá), terminou seu casamento, segundo informações do colunista Leo Dias.

Leia também:
Mato-grossense, Vanessa da Mata se casará com ministro em Chapada dos Guimarães
 
A cantora é natural de Alto Garças (a 362 quilômetros de Cuiabá), tem uma longa carreira na música e coleciona hits como “Nossa Canção”, trilha da novela ‘Celebridade’, “Não Me Deixe Só”, grande sucesso nas pistas com o remix de Ramilson Maia, e “Onde Ir”, da novela ‘Esperança’.
 
Já Bruno Dantas é ministro do TCU desde 2014. Ele é mestre e doutor em direito processual civil pela PUC-SP e realizou pós-doutorado em direito na UERJ, sendo hoje considerado um dos mais influentes processualistas do Brasil.
 
Segundo Leo Dias, o casamento foi inicialmente adiado em decorrência do coronavírus. Eles, ainda, anunciaram que fariam uma ‘ação social’, pedindo doações para duas instituições de caridade ao invés de enviar presentes.
 
No entanto, na noite da última quinta-feira (4), o colunista publicou que o noivado chegou ao fim e, inclusive, que a cantora não segue mais Bruno nas redes sociais.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet