Olhar Conceito

Notícias / Comportamento

Após adiar casamento em Chapada, Vanessa da Mata termina noivado

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Jun 2020 - 16:21

Foto: Reprodução

Após adiar casamento em Chapada, Vanessa da Mata termina noivado
A mato-grossense Vanessa da Mata, que iria se casar com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, de 42 anos no dia 12 de abril, em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá), terminou seu casamento, segundo informações do colunista Leo Dias.

Leia também:
Mato-grossense, Vanessa da Mata se casará com ministro em Chapada dos Guimarães
 
A cantora é natural de Alto Garças (a 362 quilômetros de Cuiabá), tem uma longa carreira na música e coleciona hits como “Nossa Canção”, trilha da novela ‘Celebridade’, “Não Me Deixe Só”, grande sucesso nas pistas com o remix de Ramilson Maia, e “Onde Ir”, da novela ‘Esperança’.
 
Já Bruno Dantas é ministro do TCU desde 2014. Ele é mestre e doutor em direito processual civil pela PUC-SP e realizou pós-doutorado em direito na UERJ, sendo hoje considerado um dos mais influentes processualistas do Brasil.
 
Segundo Leo Dias, o casamento foi inicialmente adiado em decorrência do coronavírus. Eles, ainda, anunciaram que fariam uma ‘ação social’, pedindo doações para duas instituições de caridade ao invés de enviar presentes.
 
No entanto, na noite da última quinta-feira (4), o colunista publicou que o noivado chegou ao fim e, inclusive, que a cantora não segue mais Bruno nas redes sociais.

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • cuiabano
    08 Jun 2020 às 13:07

    salva pelo gongo... kkkk se casamento fosse bom... não precisaria de testemunha. ""vamu tudim pra muierada...só festa.""

  • rocha
    08 Jun 2020 às 10:57

    Mais uma que foi salva pelo COVID 19

  • MARCOS
    07 Jun 2020 às 17:15

    Vanessa, deusa do Mato Grosso. Espero poder te abraçar um dia. Esquenta não, cantoríssima, menestrel maravilhosa dos palcos, das belas canções e do meu coração. Muita gente torce por ti. Também estou na fila, esperando um amor. TMJ - um dia chegaremos lá. Tudo passa - a dor passa e momentos maravilhos virão. Tenha fé.

  • josé
    06 Jun 2020 às 20:25

    No meio de uma pandemia, de governos transloucados, de políticos asquerosos surge uma notícia dessa importância para cairmos na realidade. Ridículo.

  • Jose
    06 Jun 2020 às 18:48

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Paolo
    06 Jun 2020 às 12:11

    Oooo Muié feia tá locoo l.

  • Maria Cerrado
    06 Jun 2020 às 11:22

    PENSE NA IMPORTÂNCIA DE UMA NOTÍCIA QUE PODE MUDAR OS RUMOS DA HUMANIDADE...

  • JOSÉ EDUARDO
    06 Jun 2020 às 09:41

    Mais um guerreiro sendo liberto pelo Corona hahahahahaha

  • Mulher ma
    06 Jun 2020 às 07:58

    Antes terminar um noivado do que infeliz pro resto da vida. Deixa ela seguir com a vida dela. A felicidade cada um faz a sua maneira.

  • Dudu
    05 Jun 2020 às 21:46

    Casar é bom!!! Morrer queimado é melhor ainda!

Redes Sociais

Sitevip Internet