Olhar Conceito

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Denner e Douglas realizam ‘live junina’ em prol de doações

Da Redação - Isabela Mercuri

16 Jun 2020 - 09:33

Foto: Reprodução

Denner e Douglas realizam ‘live junina’ em prol de doações
Após fazer a live com maior audiência de Mato Grosso, a dupla Denner e Douglas volta com outra apresentação ao vivo no próximo dia 27 de junho, às 20h. Desta vez, o clima será junino, mas o objetivo é o mesmo: arrecadar doações a quem mais precisa.

Leia também:
Artistas se unem em live do Sintep Cuiabá em prol de profissionais interinos da educação
 
De acordo com a assessoria, no primeiro evento foram mais de 55 mil visualizações no YouTube, doações de mais de 6 toneladas de alimentos e mais de 170 cestas básicas, que chegaram a mais de 2000 pessoas necessitadas, dentre elas profissionais da música, moradores do abrigo dos idosos, do bairro Pedra 90 e moradores de Rua.
 
A nova live também será 100% beneficente, e com decoração, comidas típicas, figurino adequado e repertório específico de festa junina. A gravação será realizada em um dos maiores complexos de eventos do centro oeste, e a apresentação será feita por um grande comunicador da região.
 
Denner e Douglas são amigos de infância e estão na estrada há oito anos. Suas composições fazem sucesso em todo o Estado e entre elas estão “Amostra grátis”, “50 tons de pinga” e “Vestida pra Matar”.

Serviço

Arraiá DeD
Data: Sábado, 27 de junho
Horário: 20h
Local: Canal do YOUTUBE

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Aluízio Santos
    16 Jun 2020 às 11:14

    Parabéns meninos pela iniciativa solidaria ,isso só os enriquece como seres humanos.

Redes Sociais

Sitevip Internet