Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

neste sábado

Artistas mato-grossenses realizam oito horas de live ‘junina’ com música, humor e correio elegante

Foto: Divulgação

Artistas mato-grossenses realizam oito horas de live ‘junina’ com música, humor e correio elegante
A partir das 15h deste sábado (27), um grupo de artistas mato-grossenses realizam uma live junina, com oito horas de duração. Dentre as atrações estão cantores como Karola Nunes, Henrique Maluf e Ana Rafaela, além de personagens de humor, como Totó Bodega. O evento contará ainda com surpresas e o famoso “correio elegante”.

Leia também:
Com isolamento social, empreendedores fazem festa junina delivery
 
O ‘Arraiá do Mato’ será transmitido via Instagram. “Não teremos fogueiras, balões, fogos de artifício, danças e comidas típicas, mas esperamos criar uma atmosfera de muita alegria, descontração e paz. E lembre-se, se puder #fiqueemcasa”, convida o cantor e compositor, Henrique Maluf, que estará a caráter e vai tocar músicas do imaginário popular das festas juninas.
 
A programação começa às 15 horas com o ator cuiabano Ryancarlos de Oliveira (ryancarlosator), de 14 anos, protagonista na série Bugados, do canal Gloob, com o personagem Neo, em uma live divertida, envolvendo música e convidados.
 
Na sequencia, às 16h, o o rasqueado cuiabano será a atração trazida pelo cantor, compositor e jornalista, Pescuma. Às 17h será a vez do personagem Totó Bodega, criado pelo ator Romeu Benedicto. “A Live é sua! Se caracterize, entre e mande correio elegante, para quem quiser. E vai ver como se pega um porco. Teremos como convidados Caixa de Brinquedos, Domingão e o cantor e Roberto Lucialdo”, conta Romeu.
 
Às 18h Karola Nunes traz para a sua live músicas de xote, baião e autorais, além de convidados especiais como os cantores Thales de Paiva, Juliane Grisólia e Laura Pascoalick. Logo depois, Thyago Mourão traz “Xô Dito” e convida o público a participar. “A interação com seu público deixa tudo muito divertido e interessante. Imperdível”, convida o artista.
 
Henrique Maluf entra em cena às 20h com black music, pop e samba rock. Ele ainda trará convidados especiais como Lorena Ly, André Coruja e Annelibras, para interpretar em libras duas canções. 
 
André D’Lucca começará às 21h, trazendo seus personagens, principalmente Almerinda George Lowsbi, e mais seis convidados. Para fechar a programação, a cantora Ana Rafaela entra às 22h, cantando xote, forró e faendo correio elegante. “E vai rolar declaração de amor ao vivo! É a oportunidade de se declarar pro crush sem se revelar. Ah e tem convidado especial e algumas surpresas! Cê não vai perder, né?”, convida.
 
Serviço
 
Arraiá do Mato
Data: Sábado, 27 de junho
Horário: das 15h às 23h
Local: Instagrans de cada artista: @ryancarlosator ; @pescumamoraisoficial ; @totobodega7 ; @karola_nunes ; @thyagomourao ; @henriquemaluf ; @atorandredlucca ; @anarafaelaoficial              
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet