Olhar Conceito

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / Pets

Projeto Lunaar faz live solidária para ajudar mais de 200 cães e gatos

Da Redação - Isabela Mercuri

31 Jul 2020 - 10:00

Foto: Divulgação

Projeto Lunaar faz live solidária para ajudar mais de 200 cães e gatos
Uma live solidária acontece no próximo dia 9 de agosto (domingo), às 16 horas. Com show da cantora Laula Paschoalick, o evento tem por objetivo arrecadar doações para o projeto Lunaar. O dinheiro será usado para comprar ração para mais de duzentos animais, dentre cães e gatos.

Leia também:
Diretoria do Bem Estar Animal tem 37 cachorros e gatos para adoção

O projeto Lunaar surgiu em 2017, com o objetivo de ajudar os gatos que ficam no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Desde então, eles são alimentados diariamente e, sempre que possível, capturados para castração e colocados para adoção.

Atualmente, são gastos 75 quilos de ração a cada dois dias. A live musical tem a prioridade de arrecadação de dinheiro para comprar ração e custear as despesas veterinárias. Hoje o projeto possui uma diretoria com 10 pessoas e conta com a ajuda de vários voluntários.

Além das doações, o projeto realiza uma campanha de arrecadação de frascos de desodorantes. Com a venda para a empresa de reciclagem, eles conseguem comprar mais ração.

Serviço

Arraiá agostino
Laula Paschoalick
Data e horário: 09/08, domingo, 16 horas
Pelo instagram @projetolunaar

Contribuição voluntária:

Banco do Brasil
Agencia 1216-5 / Conta corrente 208691-3

Banco Bradesco
Ag. 417 / Conta Corrente: 126874-0

Susilene R. Moteiro Camargo Barbosa
CPF. 854.753.271-49

Informações pelo INSTAGRAM

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Justiceiro
    31 Jul 2020 às 21:05

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Diego
    31 Jul 2020 às 18:25

    O trabalho realizado por essa organização é incrível. Minha namorada já ajudou como voluntária e é maravilhoso o que fazem. Os bichinhos recebem toda atenção necessária e em alguns casos mesmo não tendo como ajudar novos casos eles interferem. Quem puder ajudar, vai estar colaborando muito ????

Redes Sociais

Sitevip Internet