Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Música

Sertanejo

“O Cowboy vai te pegar”: Rionegro e Solimões lançam novo clipe com pegada humorística

Foto: Divulgação

“O Cowboy vai te pegar”: Rionegro e Solimões lançam novo clipe com pegada humorística
No total estilo ‘Rionegro e Solimões’. Assim ficou o clipe da nova música de trabalho ‘O cowboy vai te pegar’. Com um tom humorístico – cada vez mais presente em videoclipes – a dupla volta a entrar firme no mercado sertanejo. Dupla tem mais de 22 anos de carreira.

Veja mais:
'Sucesso das Repúblicas', Pedro Paulo e Alex ganham espaço no cenário nacional; fotos
Pedro Henrique e Fernando, os 'mamonas do sertanejo', agitam 49ª Expoagro com gravação do 2º DVD; fotos

A letra composta por Rionegro exalta o verdadeiro ‘Cowboy’, com o jeito bruto de ser. Na música os sertanejos prometem levar a mulher para curtir a natureza: “Vou te levar pro meu rancho, vamos curtir a natureza, vamos andar a cavalo, nadar pelado na represa”, cantam Rionegro e Solimões.

A canção faz uma crítica aos ‘caras do cabelo arrepiado’ e da ‘cueca de fora’: “Ele passa o dia inteiro alisando o seu carrão, mas na ‘hora H’ ele te deixa na mão, mas isso tudo vai mudar, sabe por quê? O cowboy vai te pegar”, diz parte do single.

O destaque vai para a participação de Solimões atuando como o ‘cara do cabelo arrepiado’. Eles que já trazem o estilo descontraído há anos, resolveram apostar nesta nova safra de clipes que tem surgido no mercado sertanejo sempre com um tom humorístico. A canção fará parte do novo CD dos sertanejos, que chega às lojas no mês de setembro.

A produção do áudio ficou por conta de Fernando Zor – da dupla Fernando e Sorocaba. O videoclipe teve direção de Toninho Mesquita Films.

ASSISTA O CLIPE:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet