Olhar Conceito

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Música

Live solidária de sambista convida pessoas a doar sangue para o Hemocentro

Da Redação - Isabela Mercuri

20 Ago 2020 - 11:09

Foto: Tchélo Figueiredo / Secom MT

Live solidária de sambista convida pessoas a doar sangue para o Hemocentro
O cantor Kelvin Moraes participa, no sábado (22), de uma ‘live’ solidária com o objetivo de convocar doadores de sangue. O projeto é realizado em parceria com o Hemocentro, e a transmissão ao vivo acontecerá no canal do artista no Youtube, à partir das 16 horas.

Leia também:
Campanha dá pulseira 'Soutache' com pingente a quem doar sangue nesta quarta e quinta

Gian Carla, diretora do Banco de Sangue Público, afirma que é notada uma queda significativa das arrecadações de sangue em Mato Grosso devido à pandemia do novo coronavírus.

“Por meio do entretenimento, queremos conscientizar a população sobre a importância de doar sangue neste momento. Até quatro vidas podem ser salvas por meio de um doador. Imagine centenas de pessoas doando”, diz a diretora.

Durante a live, um QR code e o número de telefone do MT Hemocentro ficarão disponíveis no vídeo para os participantes agendarem a doação de sangue. Kelvin Moraes é sambista e doador assíduo do Banco de Sangue Público.

Gian conta que, assim que a equipe entrou em contato com o cantor, ele aceitou o desafio. Além de Kelvin, também vão participar da live os musicos Felipe Pana, Cleber Leite, Odenil, Mateus, Igor, Vitor, Bocão do cavaco e Wellington.

Serviço

Devido a pandemia pela Covid-19, o MT Hemocentro está agendando as doações de sangue a fim de evitar aglomeração no local. As doações podem ser agendadas por meio dos telefones (65) 3623-0044 (Ramal 221 e 222) e Whatsapp (65) 98433-0624. Também é possível agendar a doação pela internet, clicando AQUI.

A sede do MT-Hemocentro está localizada na Rua 13 de junho, n° 1.055, Cuiabá, Centro Sul. O funcionamento da unidade ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet