Olhar Conceito

Terça-feira, 22 de setembro de 2020

Notícias / Música

Banda imitáveis lança videoclipe gravado em casa com guitarrista do Pedra Letícia

Da Redação - Isabela Mercuri

23 Ago 2020 - 08:58

Foto: Divulgação

Banda imitáveis lança videoclipe gravado em casa com guitarrista do Pedra Letícia
A banda cuiabana ‘imitáveis’ lançou, no último sábado (22), o videoclipe do projeto #ÉoQuiTaTeno. Todo gravado em casa, o clipe nasceu após cinco meses longe dos palcos. Neste período, eles chegaram a participar de algumas lives como o Festival Garage N' Roll do Rio de Janeiro, Maringá Rock na Rádio Mundo Livre Fm do Paraná e de uma entrevista entre integrantes do Pedra Letícia & Imitáveis.

Leia também:
Flor Ribeirinha apresenta em live espetáculo que conquistou título mundial na Turquia

"Participamos de algumas lives de amigos, mas decidimos fazer algo exclusivo para galera que estava com saudades da Imitáveis" diz Jooji Ikeda, guitarrista da banda.

"A pandemia freou diversos projetos da banda em 2020, mas esse tempo longe dos palcos nos trouxe novas parcerias e a possibilidade de novas composições", completa André Dorileo, baixista.

O videoclipe foi lançado em todas as redes sociais. A Banda Imitáveis é conhecida por centenas de shows pelo país e apresentações vibrantes, mas tiveram que se reinventar nesse período de pandemia.

#ÉOQuiTaTeno foi gravado em casa no formato acústico. Nele estão os singles do EP ‘Maju Mon Amour’, e assim como no disco, o clipe tem participação especial do amigo produtor, Xico Mendes, guitarrista da banda Pedra Letícia.

"O formato desplugado é completamente cru e deixa o som ainda mais sincero. Tomara que a galera curta e peça mais... hahaha" comenta Dennis Rodrigues, vocalista da banda.

Serviço

Imitáveis
INSTAGRAM
YOUTUBE

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet