Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

live vida

Live solidária terá DJs tocando hits atuais e flashback para ajudar famílias carentes

Foto: Divulgação

Live solidária terá DJs tocando hits atuais e flashback para ajudar famílias carentes
Uma live solidária acontece na tarde deste sábado (22) em Primavera do Leste (238km de Cuiabá) e pode ser acompanhada em todos os cantos do Brasil. Com a participação dos DJs Rodrigo Marques e KBÇA, a “live vida” tem o objetivo de arrecadar doações para famílias carentes tanto de Primavera quanto de Poxoréo.

Leia também:
Flor Ribeirinha apresenta em live espetáculo que conquistou título mundial na Turquia

De acordo com a assessoria, as apresentações serão gravadas no topo do edifício Portal das Águas, com o Lago Municipal ao fundo. O DJ Rodrigo Marques, que trabalha há anos com a cena eletrônica, morou um período em Primavera do Leste e hoje vive em Goiás, promete trazer os hits mais atuais. Já o DJ KBÇA vai tocar os melhores flashbacks das décadas de 80 e 90.

A ideia de criar a live foi do cerimonialista Fabiano Fernandez, que presenciou a realidade de muitas pessoas que passam por dificuldade e decidiu colaborar.

O evento contará com patrocínio de: Busweiser; Beef Carnes e Cortes Finos; Imobiliária Cosentino; CB Agrícola; Supermercado São Pedro; Agrológica; Divino Buffet; Tomazetti; Colégio Nova Geração; Cotrimac Construção e Acabamento; Campo Real; Postos CPN; Casa Amora Enxovais; Agropecuária Três Estrelas; APP Impressão Digital; Primatec Telecom; Primavera Atlético Clube; PP Motorsport; Comercial Denise; ID Propaganda, Silvania Costa Decoradora, Lê Bistrô Café, DS Viagens, Marcelo Holanda Fotografia, Tezla Hotel e Imagem For Men. 

Durante a transmissão, será possível doar por um QR Code que estará na tela, ou também por telefone. Serão arrecadados fundos para montagens de cestas básicas e kits de carnes para famílias carentes e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Fabiano teve a ideia quando um amigo, que também fez um show no mesmo formato, enviou algumas caixas com carnes para distribuir aos necessitados. "Ai eu percebi, muito de perto, a carência e a falta de alimento de pessoas em nossa cidade. Fui em busca de parceiros para ampliar essa rede de apoio e recebi tantas respostas positivas, de forma tão imediata, que pude sentir, também, como temos pessoas sensíveis nesse momento de pandemia e prontas para fazer o bem", destaca.

Serviço

Live Vida
Data: Sábado, 22 de agosto
Horário: 16h
Local: https://www.youtube.com/watch?v=GIWlMuHjZgA
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet