Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Novo parceiro

Finalista do The Voice Argentina canta ao vivo no Pancho Villa

Foto: Divulgação

Finalista do The Voice Argentina canta ao vivo no Pancho Villa
O restaurante de comida latina Pancho Villa Cuiabá terá mais uma novidade em suas noites. Agora, fará parte do time o finalista do programa ‘La Voz’, o The Voice da Argentina, Darío Lazarte.

Leia também:
'Pãodemia': Fermentação natural ganha adeptos na quarentena e ajuda com ansiedade e saúde 

O cantor tem mais de vinte anos de carreira, e já se apresentou com grandes nomes da música argentina, como Soledad, Django, Patricia Sosa, José Luis Perales, Jaf e King Fluff.
 
Sua ascensão no mundo da música latina veio ao fazer parte do programa "La Voz Argentina", veiculado pela emissora Telefe em 2018. No Pancho Villa, ele irá cantar música romântica, salsa, tango e grandes sucessos latinos. “Será uma honra misturar os ritmos latinos com o ritmo único que só o Brasil tem“, disse. A previsão é que o show em Cuiabá comece ainda esta semana.
 
O restaurante foi inaugurado em dezembro de 2019 e sempre trouxe em seu cardápio a comida mexicana e latina. Passou por um período fechado devido à pandemia e reabriu recentemente.
 
Com a reabertura, o Pancho Villa se adaptou à todas as normas para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19). Por isso, atualmente é usada mais a parte externa.
 
O restaurante e as apresentações funcionam de quarta-feira a sábado, das 19h30 as 22h. Aos sábados, o restaurante também atende das 11h as 15h com a feijoada colombiana.
 
Serviço
 
Pancho Villa Cuiabá
Endereço: Rua General Ramiro de Noronha, 674, Jardim Cuiabá, ao lado do Batalhão 44.
Funcionamento: Quarta a sábado, das 18h30 às 22h. Aos sábados, o Pancho Villa Cuiabá também abre para o almoço com a Feijoada Colombiana, das 11h às 15h
INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet