Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

UM NOVO TEMPO

Plural Centro Educacional comemora sede nova e traz o global Rodrigo Simas para protagonizar campanha

O cenário da educação escolar tem se transformado com velocidade e positivamente. Houve um tempo em que todo o conhecimento era repassado verticalmente, “de cima para baixo” e não havia espaço para a interação entre professores e alunos. Este tempo ficou para trás e o que se percebe é que cada vez mais as unidades escolares se voltam para o diálogo e a troca de vivências e ousam se necessário for!

Confirmado! Rodrigo Simas na campanha da nova sede da Escola Plural

Na atualidade, vale o ensino articulado como uma rede onde todos podem colaborar com sua experiência e contribuir para uma aprendizagem viva, experimentadora e criativa. Cuiabá já possui bons exemplos de um sistema educacional fortalecido e com resultados que se vê nas relações diárias das mais simples do cotidiano, ao momento em que as crianças e jovens são confrontados com desafios de conhecimento. Alunos são preparados para o “universo lá fora” e interagem com ele.

Todo esse processo só pode ser desenrolado graças a uma boa gestão, caso do Plural Centro Educacional, que tem à frente a educadora Myrna Costa Marques e se prepara para escrever um novo capítulo. Desde 1986 em atividade, o colégio possui metas que vão além de educar alunos e ao tempo em que consegue ser inovador, não deixa de lado as tradições, os valores humanos.  

Em meio a tudo isso, para comemorar 27 anos de atuação, os alunos se preparam para assistir a uma grande campanha que vai contar toda a história de atuação, sem deixar de falar a língua deles. Para tanto, o ator global Rodrigo Simas foi escolhido para protagonizar as peças dessa nova virada de um dos colégios mais tradicionais de Cuiabá.

Nesta terça-feira (27) à noite, ele será o mestre de cerimônia do coquetel de lançamento, no Buffet Leila Malouf, e garoto-propaganda da campanha de matrículas para 2014.




“Rodrigo Simas é considerado um ídolo pelo público jovem e nossos jovens precisam de referenciais positivos. Apesar da pouca idade, já conquistou sucesso através do seu trabalho. É um jovem ator, já interpretou diversos papéis, em especial na Rede Globo de televisão, cursa teatro no RJ, é esportista e capoeirista como o pai Beto Simas”, explica Myrna.

Para ela, ele faz parte do que se pode chamar de "geração saúde". “Ele é um modelo saudável para nossos jovens. É uma referência de dedicação e resultados para os nossos alunos”, explica.

Myrna está ansiosa e quando se vê às voltas com o grande momento que a escola assiste, só pensa em comemoração. “Temos muito que comemorar! Ao longo dessa história crescemos muito e sabemos que ainda é possível crescer mais. Temos uma excelente proposta de ensino, uma equipe administrativa e docente cada vez mais preparada para as exigências do mercado e agora também com uma estrutura física que foi cuidadosamente e carinhosamente preparada para oferecer conforto, segurança, funcionalidade para a vida escolar de nossos alunos”.

E com em momentos felizes é importante compartilhar... “Tem que ser com todos que têm nos dado credibilidade ao longo de nossa história. Nossa festa é sinônimo de agradecimento e de muito sucesso dos nossos anos de Plural”.

A propósito, o Plural também comemora sede nova. "Serão 10 mil m² de área construída, 3 mil m² de complexo esportivo, 300 vagas de estacionamento, 70 salas de aula, academia, ateliês de arte e culinária, laboratório e muito mais. Resumindo: o Centro Educaciona Plural vai continuar investindo no ensino que dá condições a seus alunos de serem, criadores, inventores e descobridores, como diria o pensador do ensino, Jean Piaget. 



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet