Olhar Conceito

Domingo, 27 de setembro de 2020

Notícias / Gastronomia

Almoço beneficente promove marmitas por R$ 15 em prol da OPA-MT

Da Redação - José Lucas Salvani

11 Set 2020 - 14:42

Foto: Reprodução

Almoço beneficente promove marmitas por R$ 15 em prol da OPA-MT
No próximo domingo (13), será realizado um almoço e bazar beneficentes em prol da Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT). As marmitas poderão ser consumidas no local, respeitando as normas de distanciamento social, ou levadas para comer em casa. No dia em questão, haverá música ao vivo do cantor Leo Vaqueiro.

Leia também:
Cantor Edmilson Maciel promove live solidária e promete sorteio de viola de cocho

Atualmente, a OPA-MT está sem doadores e precisa de fundos para medicamentos e outros gastos relacionados aos animais. A Organização chegou a diminuir o número de resgates e atendimentos, mas há quatro animais internados, mais velhos e deficientes que precisam de atenção.

No total, o almoço irá disponibilizar 500 marmitas. O almoço poderá ser consumido no local ou retirado para consumir em casa. Será possível encomendar as marmitas antes do evento por meio dos seguintes números: (65) 99956-7125 (Tainara) ou (65) 99623-9940 (Silbene).

Além do almoço, o evento beneficente irá promover um bazar a partir das 9h até às 14h. As peças serão vendidas a preço acessível, porém não será permitido experimentá-las.

Quem for consumir as marmitas no local, precisa usar máscara o tempo todo, seja quando estiver no bazar ou nas mesas. Só será permitido remover o adereço protetivo quando for comer. Serão disponibilizadas poucas mesas para respeitar o distanciamento social.

Serviço

Almoço e Bazar Beneficente em prol a OPA-MT
Data: 13/09/20
Horário: a partir das 9h
Local: Rua Desembargador Olegário Moreira de Barros, 224, Araés, Cuiabá.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet