Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

'MEL DE MELÃO'

Teatro Zulmira Canavarros retoma espetáculos em sistema de drive-in neste sábado

Foto: Reprodução

Teatro Zulmira Canavarros retoma espetáculos em sistema de drive-in neste sábado
O teatro Zulmira Canavarros irá retomar seus espetáculos em um sistema de drive-in no próximo sábado (26), com a peça “Mel de Melão”, com o grupo Monofoliar. A apresentação acontece no piso superior do estacionamento do teatro, às 18h. O ingresso social são dois quilos de alimentos não perecíveis por veículo e a entrada respeitará a ordem de chegada dos espectadores.

Leia também:
“Loop”, filme com Bruno Gagliasso gravado em Cuiabá, estreia online com ingressos por R$ 5

“Mel de Melão” abre o projeto “Drive-in Cultural”, com os artistas no palco, enquanto os espectadores estão protegidos do novo coronavírus em seus veículos. Inicialmente, o projeto será realizado de forma mensal, mas pode se tornar quinzenal dependendo da aceitação do público. O piso superior do Teatro Zulmira comporta 89 veículos.

O espetáculo traz canções infantis e clássicos da música brasileira que marcaram a memória de várias gerações. Estela Ceregatti, que compõe o grupo Monofoliar, contou que o trio fez uma grande pesquisa musical e apresentará um misto de sonoridade, com instrumentos que representam várias partes do Brasil e mundo.

“Buscamos a sonoridade que permeia o universo da infância. Escolhemos músicas singelas como Clareana (cujo trecho dá nome ao show), para ressaltar a importância do belo e do sutil”, contextualiza.

Além das canções infantis, “Mel de Melão” trará um pout-porri de siriri e outro de baião, referência à cultura nordestina. O espetáculo também conta com músicas autorais de Estela Ceregatti, incluindo a inédita “Girassol”.

A musicista garante que o show agrada toda a família. “Nós, adultos, temos esta criança dentro da gente. Tenho certeza que iremos nos divertir igualmente ou, em alguns casos, até mais que os pequeninos”. Além da Estela, o grupo Monofoliar é formado pelos músicos Jhon Stuart e Juliane Grisólia.

Serviço
Drive-in Cultural com o musical infantil Mel de Melão, do grupo Monofoliar
Data: 26/09, às 18h
Local: Estacionamento superior do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (anexo à ALMT)
Método: artistas no palco e plateia nos carros
Ingresso social: 2kg de alimentos não perecíveis por veículo
Realização: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros
Informações: (65) 3313-6994
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet