Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

DIRETO DE PORTUGAL

IFMT promove evento online gratuito com participação de vencedor do Oscar

Foto: Reprodução

IFMT promove evento online gratuito com participação de vencedor do Oscar
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) promove na tarde desta terça-feira (29) um evento online com o vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Visuais em 2015 e 2016, o português Ricardo Ferreira. O evento será transmitido ao vivo no Facebook e YouTube. Para gerar certificado, é preciso se inscrever aqui.

Leia também:
Mostra Universitária da UFMT começa nesta segunda-feira com mais de 100 filmes e atrações

Ricardo Ferreira é um dos responsáveis pelos efeitos visuais dos filmes “Interestelar”, de Christopher Nolan, e “Ex-Machina”, de Alex Garland. Ricardo também tem em seu currículo filmes como “Thor: Ragnarok”, “Vingadores: Era de Ultron” e “Esquadrão Suicida”.

A ação faz parte da atividade "Todos Juntos Grandes Elos - A importância dos efeitos visuais no cinema", do projeto "Arte com Elo", coordenado pelo professor de artes Eduardo Machado dos Santos, do campus de Alta Floresta. Também se integram ao projeto a professora Simone de Miranda (Campo Novo dos Parecis), Célio Jonas Monteiro (Cáceres), Paulo Sérgio Costa (Sinop) e Sebastião Nolasco Júnior (Confresa). 

Serviço
"Todos Juntos Grandes Elos - A importância dos efeitos visuais no cinema"
Horário: 14h
Onde: Facebook e YouTube.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet