Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Comportamento

DIA ESPECIAL

Ação reúne crianças carentes para almoço e jantar no Nativas Grill e JP Steak House; “muito gratificante”, diz um dos proprietários

Foto: Reprodução

Ação reúne crianças carentes para almoço e jantar no Nativas Grill e JP Steak House; “muito gratificante”, diz um dos proprietários
Em comemoração ao Dia das Crianças, o grupo responsável pelos restaurantes Nativas Grill e JP Steak House promoveu um almoço e jantar para 100 crianças carentes nesta segunda-feira (12). Esta não é a primeira vez que o grupo faz uma ação similar para promover um dia especial na data. Para Wellington Henrique Prezzoto, um dos proprietários dos restaurantes, foi “muito gratificante”.

Leia mais:
“É a primeira vez que recebemos uma primeira-dama”, diz cacique sobre doação de brinquedos a crianças indígenas feita por Virginia

“Foi muito bom, o pessoal gostou muito”, conta Wellington ao Olhar Conceito. “É muito gratificante ver a felicidade dessa criançada. É uma oportunidade de fazer algo diferente na rotina deles”.

“Foi muito bonito o que vocês fizeram hoje para as crianças. Muito bonito ver a felicidade delas. Sentei perto daquela mulher com o marido. Sabe o que ela me disse? Que esses dias passou na frente daquele restaurante e pensou ‘um dia ainda venho nesse restaurante’. Eu falei ‘seu dia chegou, aproveite’, e ela deu um sorriso muito bonito. Sabe, me fez pensar como as vezes somos ingratos. Me fez querer agradecer a Deus todos os dias”, agradeceu uma pessoa ao grupo por uma mensagem no WhatsApp.

Para a ação, 100 crianças do Coletivo Cuiabá e do grupo Amigos da Bola, do bairro Pedra 90, foram selecionadas para participar da ação. Foi o oferecido um rodízio completo para as crianças, que também se divertiram em um parquinho para brincar.

Esta não é a primeira vez que o grupo promove alguma ação similar. No Nativas, ação acontece pelo terceiro ano, enquanto no JP Steak House, aberta em agosto de 2020, acontece pela primeira vez. “No ano passado, a gente fez essa ação no Nativas. Na verdade, é o terceiro ano”, explica.

O Nativas Grill abriu uma unidade em Cuiabá em 2018 e serve cortes nobres como picanha australiana, carré e paleta de carneiro, bife ancho, chorizo Black e chorizo nobre. “A Nativas começou em Goiânia, faz um ano e meio”, lembra Wellington a época. “A gente comprou uma churrascaria que estava falindo e montou a Nativas, e reformou neste estilo. A ideia é ofertar atendimento com excelência, produtos de qualidade, variedade de carnes, com preço acessível. E não selecionamos muito o público, é pra todo mundo, por conta do valor”.

Já a JP Steak House inaugurou em agosto de 2020. Segundo um dos integrantes Wellynton Prezotto eles compraram a parte do Marrone da Favo de Mel, após alguns problemas administrativos, e decidiram investir em outro segmento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet