Olhar Conceito

Sábado, 26 de setembro de 2020

Notícias / Artes Cênicas

O espírito dos cabarés chega a Cuiabá com teatro de marionetes americano

Da Redação - Stéfanie Medeiros

28 Ago 2013 - 08:40

Foto: Divulgação

O espírito dos cabarés chega a Cuiabá com teatro de marionetes americano
Encantando o público a cada apresentação, o festival de teatro de bonecos continua até o final desta semana. Nesta quarta-feira, a companhia The Huber Marionettes traz a Cuiabá o espírito dos cabarés e teatros de variedades no Cine Teatro, às 20:00.

Leia mais: Bonecos ganham vida no palco e encantam o público cuiabano

Em destaque no espetáculo “Animação suspensa” está o número em que uma marionete violinista dedilha seu instrumento, impressionando pela riqueza de detalhes. Tem ainda o número do marionete canino, uma das criações mais complexas da companhia, que ganha vida através de 22 fios.

Criada por Phillip Huber, um dos expoentes mundiais na manipulação de marionetes, a companhia “The Huber Marionettes” tem como objetivo aliar a fantasia com a impressão de realidade.

Huber, além de confeccionar seus próprios bonecos, é aclamado pela crítica americana e européia. O solista tornou-se particularmente conhecido como o marionetista que deu vida aos bonecos do filme “Quero ser John Malkovich”.

A classificação do espetáculo é livre e tem duração aproximada de 45 minutos.

Serviço
Data: 28 a 29 de agosto
Local: Cine Teatro Cuiabá
Horário: 20:00
Entrada: gratuita
(Lembrando que os ingressos devem ser retirados até o meio-dia na data da apresentação e que cada pessoa só pode retirar um único ingresso).

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet