Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

ARTES CÊNICAS

O espírito dos cabarés chega a Cuiabá com teatro de marionetes americano

Foto: Divulgação

O espírito dos cabarés chega a Cuiabá com teatro de marionetes americano
Encantando o público a cada apresentação, o festival de teatro de bonecos continua até o final desta semana. Nesta quarta-feira, a companhia The Huber Marionettes traz a Cuiabá o espírito dos cabarés e teatros de variedades no Cine Teatro, às 20:00.

Leia mais: Bonecos ganham vida no palco e encantam o público cuiabano

Em destaque no espetáculo “Animação suspensa” está o número em que uma marionete violinista dedilha seu instrumento, impressionando pela riqueza de detalhes. Tem ainda o número do marionete canino, uma das criações mais complexas da companhia, que ganha vida através de 22 fios.

Criada por Phillip Huber, um dos expoentes mundiais na manipulação de marionetes, a companhia “The Huber Marionettes” tem como objetivo aliar a fantasia com a impressão de realidade.

Huber, além de confeccionar seus próprios bonecos, é aclamado pela crítica americana e européia. O solista tornou-se particularmente conhecido como o marionetista que deu vida aos bonecos do filme “Quero ser John Malkovich”.

A classificação do espetáculo é livre e tem duração aproximada de 45 minutos.

Serviço
Data: 28 a 29 de agosto
Local: Cine Teatro Cuiabá
Horário: 20:00
Entrada: gratuita
(Lembrando que os ingressos devem ser retirados até o meio-dia na data da apresentação e que cada pessoa só pode retirar um único ingresso).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet