Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

Rionegro & Solimões ironizam 'sertanejo moderno' em novo clipe

Foto: Divulgação

Rionegro & Solimões ironizam 'sertanejo moderno' em novo clipe
Rionegro & Solimões lançaram na segunda-feira (26) o clipe de "O cowboy vai te pegar". O vídeo bem-humorado já tem mais de 80 mil visualizações em um dia e está entre os dez mais vistos no YouTube no Brasil nesta terça. Clique para assistir a "O cowboy vai te pegar".

A letra da música, composta por Rionegro, ironiza o visual e os temas de novos cantores de sucesso na música sertaneja, como "cabelo arrepiado", "corpo tatuado" e exaltação ao "carrão".

"Você fica com esse cara / Do cabelo arrepiado / Com a cueca de fora / E o corpo tatuado / Ele passa o dia inteiro alisando o seu carrão / Mas na hora H ele te deixa na mão", canta a dupla.

No clipe, o cantor Solimões veste fantasia semelhante a sertanejos atuais, com cabelo arrepiado e tatuagens, ao lado de um Camaro e de uma mulher de vestido curto. O vídeo tem grande maioria de avaliações positivas no site.
A letra da música exalta, por outro lado, conquistas amorosas de um "cowboy". "Vou te levar pro meu rancho/ Vamos curtir a natureza / Vamos andar a cavalo / Nadar pelado na represa", eles cantam.

A faixa do duo mineiro foi produzida por Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet