Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

PARCERIA COLABORATIVA

Empresa lança edição limitada de camisetas com desenhos de ilustradores locais

Foto: Rodrigo Maciel Meloni - OD

Logotipo da Mestre Dalma

Logotipo da Mestre Dalma

A parceria colaborativa entre Mestre Dalma e Cabrón resultou no lançamento de uma edição limitada de cinco camisetas. A arte, produzido pelos cabróns Jhon Douglas e Júlio Diniz, estampa as malhas fornecidas pela Mestre Dalma, empresa que nasceu há anos sobre solo mato-grossense.

“A idéia é ver na camiseta outras possibilidades, outras funções; ela serve como pano de fundo pra algo maior, como meio de expressão individual que reflita sua personalidade”, diz o empresário Dudi Ribeiro, dono da Mestre Dalma.
A dobradinha MD/Cabrón nasceu da necessidade da primeira de focar no tema do trabalho colaborativo. “A criação de arte é responsabilidade da Cabrón, a MD é o meio de divulgação”, explica Dudi.

A MD, que dialoga com seus clientes por meio de dois quiosques (um localizado no Shopping Pantanal e outro no Shopping 3 Américas) e uma loja online, vê na parceria uma via de mão dupla, do qual todos saem ganhando. “A associação das marcas corre atrás de um comportamento mais recente do consumidor, ávido por coisas novas, por transformações”, comenta o empresário.

E para atender esse consumidor, cada vez mais exigente, mais pró-ativo, as marcas se juntaram para criar algo novo, que vem de encontro a necessidade de ambos de divulgar seus trabalhos. “Para isso criamos a série limitada de cinco camisetas, para suprir essa busca por peças exclusivas, que traduzam um comportamento mais refinado”, acrescenta o proprietário da MD.

A sinergia e o encontro de linguagens das duas casas prometem cair no gosto dos que preferem um produto mais ousado, mais autoral. “O nosso trabalho foge da padronização imposta pelo mercado, o produto que sai daqui é atemporal, não segue tendências”, observa Dudi.

Mercado

Há oito anos no mercado, a MD já vestiu de VJ da MTV a ator da Globo, de DJ famoso a roqueiro de banda dos anos 80 (Barão Vermelho). Com representação em municípios como Rondonópolis, Cláudia, Sinop, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Água Boa e Jaciara, a Mestre Dalma revende suas camisetas no Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Distrito Federal e interior de São Paulo.

“A maior parte dos contatos fora do estado foram possibilitados pela loja online, que leva a Mestre Dalma para qualquer lugar“, destaca. A loja online, por sinal, é a maior vitrine da marca. “Colocamos nosso catálogo online e propiciamos ao consumidor escolher de que forma prefere comprar sua roupa”, explica o empresário, que julga o comportamento comercial como fundamental para sobreviver no cenário atual.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet