Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

Se conheceram em show

Luan Santana relembra passado com Jade Magalhães e revela que separação aconteceu há semanas

Foto: Reprodução

Luan Santana relembra passado com Jade Magalhães e revela que separação aconteceu há semanas
O cantor Luan Santana utilizou o Instagram para relembrar passado com Jade Magalhães, a designer de modas de Mato Grosso, com quem manteve um relacionamento de 12 anos. Na publicação feita na noite desta segunda-feira (14), o cantor ainda revelou que a separação aconteceu há algumas semanas. Jade foi quem revelou o término na manhã de segunda.

Leia mais:
Um ano após noivado, Luan Santana e Jade Magalhães, designer de moda de MT, se separam

Segundo as informações publicadas por Luan, o término parece ter sido acordado pelos dois lados. “Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”.
 
https://www.instagram.com/p/CGivaLqhjja/?utm_source=ig_web_copy_link

Luan também relembra desde o momento que se conheceram. “Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela”, disse.

Na época, o cantor ainda chamou Jade para uma hotel para se encontrarem após o show, mas ela não quis. O relacionamento entre os dois só começou a engatar tempos depois, quando ele encontrou seu perfil em uma rede social. Os dois passaram a conversar e posteriormente começaram um namoro.

O relacionamento entre os dois levou ao noivado em setembro de 2019, quando o casal estava fazendo um passeio de balão em Portugal. “Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas”.

Jade foi quem revelou o término ainda na manhã de segunda-feira. “Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer”, disse no Instagram.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet