Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

'ISOLADOS'

André D'Lucca participa de nova temporada de websérie sobre segunda onda da pandemia

Foto: Ilustração

André D'Lucca participa de nova temporada de websérie sobre segunda onda da pandemia
O ator mato-grossense André D’Lucca participa da nova temporada da websérie “Isolados, a série”, que tem como cenário principal uma segunda onda de pandemia no novo coronavírus em 2025. A personagem de André, Norma Stabelecidah, foi apresentada já na abertura do primeiro episódio, exibido na última segunda-feira (2).

Leia mais:
Cantora de Cuiabá conquista todos os jurados e entra para o time da Iza no The Voice

“Quando eu divulguei a primeira temporada da websérie no meu Instagram, eu jamais imaginei que eu receberia um convite para fazer parte do elenco. E eu ainda devo uma última cena. Fiquei muito orgulhoso de ter trabalhado na série e agora eu preciso finalizar de uma forma muito legal. Já tem mais de um mês que venho pensando neste último episódio, a forma de executar. E eu quero fazer o melhor possível,” conta D’Lucca.

“Isolados, a série” é produzida para as redes sociais, a partir dos celulares de atores confinados, geograficamente dispersos por cinco estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Pernambuco e Espírito Santo. Na trama, acompanhamos um casal que estão separados em plena segunda onda da pandemia do novo coronavírus. Enquanto Bruno está no Brasil, André está na Espanha.

A personagem do ator mato-grossense é proprietária de uma nova rede social e, dessa forma,  monitora e exibe a vida alheia sem o consentimento das personagens envolvidas e, com isso, vai desvendar o mistério de uma trama. A primeira temporada, exibida entre maio e junho de 2020, terminou com o retorno do personagem André ao Brasil e o desaparecimento do personagem Bruno.

Os protagonistas da segunda temporada de "Isolados, a série" são os atores cuiabanos André D'Lucca (Norma Stabelecidah) e Jaderson Fialho Ferreira (André). Além deles, integram o elenco: Vivi Oliveira (SP), Vivi Masolli (SP), Gil Paz (PE), Aline Volpi (SP), Ana Paula Castro (SP), Clara Barbi (SP), Daniel Dias da Silva (RJ), Renata Di Carmo (RJ), Neuza de Souza (ES), Leonardo Nolasco-Silva (RJ) e, numa participação especial, a atriz Inês Galvão (RJ).

O roteiro é de Leonardo Nolasco-Silva, com colaboração de Márcio Azevedo e Gilvan Balbino. A trilha sonora original é assinada por Renato Badeco, Juliana Soh, Carlos Gomes e Leonardo Nolasco-Silva. Carlos e Leonardo são também os responsáveis pela edição dos episódios, lançados simultaneamente no Instagram, no YouTube e Facebook.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet